Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/1271
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2009_EleusaFerreiradeSouzaLeal.pdf318,86 kBAdobe PDFver/abrir
Título: O uso da informação em setores administrativos e de atendimento da Universidade de Brasília : uma análise da satisfação dos funcionários usuários
Autor(es): Leal, Eleusa Ferreira de Souza
Orientador(es): Farias, Josivania Silva
Assunto: Marketing de serviços
Universidades e faculdades - administração
Sistemas de informação
Universidade de Brasília (UnB)
Data de apresentação: 2009
Data de publicação: 26-Nov-2010
Referência: LEAL, Eleusa Ferreira de Souza. O uso da informação em setores administrativos e de atendimento da Universidade de Brasília: uma análise da satisfação dos funcionários usuários. 2009. 62 f. Monografia (Especialização em Gestão Universitária)-Universidade de Brasília, Brasília, 2009.
Resumo: O objetivo desta pesquisa foi verificar a percepção sobre o uso da informação e a satisfação dos usuários que a utilizam para o atendimento ao público interno em setores administrativos da Universidade de Brasília e para alcançá-lo foram aplicados de 151 questionários em oito setores administrativos do Prédio da Reitoria da Universidade de Brasília. Foi esboçada uma abordagem teórico-metodológica para realização de uma pesquisa descritiva do tipo quantitativa, utilizando-se o método da análise descritiva dos dados através do aplicativo estatístico Statistical Package for Social Scienses (SPSS). Os resultados indicaram um número de satisfação expressivo apesar dos problemas e dificuldades percebidos no uso da informação.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, 2009.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2009.TCC.1271
Aparece na Coleção:Gestão Universitária



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.