Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/12392
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_AnaCarolinaSeganfredo.pdf2,4 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorRizzo, Wagner Antonio-
dc.contributor.authorSeganfredo, Ana Carolina-
dc.identifier.citationSEGANFREDO, Ana Carolina. A emoção do bem™: uma análise da marca do bem™ baseada nas abordagens Lovemarks e HumanKind. 2015. 76 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.en
dc.description.abstractO presente trabalho propõe uma análise da empresa de sucos do bem™1, observando as técnicas, estratégias e linha criativa utilizadas para a construção e o fortalecimento da marca, focando em perceber como são estabelecidas, nesse caso, relações emocionais com as pessoas. O intuito deste estudo é analisar a comunicação da empresa do bem™ sob uma perspectiva mais humana e sensível, por essa razão foram escolhidas as abordagens Lovemarks e HumanKind para relacionar com características presentes na marca. O resultado foi a identificação de elementos que promovem uma conexão mais pessoal entre a empresa e seus clientes, utilizando principalmente os conceitos abordados por essas duas teorias.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordHumanKinden
dc.subject.keywordLovemarks (Teoria)en
dc.subject.keywordMarca de produtosen
dc.titleA emoção do bem™ : uma análise da marca do bem™ baseada nas abordagens Lovemarks e HumanKinden
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2016-03-16T21:16:11Z-
dc.date.available2016-03-16T21:16:11Z-
dc.date.issued2016-03-16T21:16:11Z-
dc.date.submitted2015-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/12392-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons