Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/12381
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_MilenaSampaioOzoriodeAlmeida.pdf1,36 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorOliveira, Selma Regina Nunes-
dc.contributor.authorAlmeida, Milena Sampaio Ozorio de-
dc.identifier.citationALMEIDA, Milena Sampaio Ozorio de. Animação on-line: considerações sobre a produção e divulgação de animação no canal Cartoon Hangover. 2015. 46 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.en
dc.description.abstractEste trabalho se propõe a examinar o histórico da produção de cartoons para televisão, até a criação do Frederator Studios e seu envolvimento com a internet. A exploração dos aspectos que diferenciam o Frederator do estúdio antecessor a ele nos permite compreender o tipo de diretrizes que ele possui em relação à gestão da empresa e à produção criativa de seus desenhos. É um fator importante também para identificar se essas diretrizes permanecem em sua iniciativa on-line no canal Cartoon Hangover, no YouTube. Expõem-se, portanto, a forma de operar do Frederator tanto como canal do YouTube quanto como uma Rede Multicanal; e são investigadas as influências que o público e os animadores amadores possuem sobre as produções do Cartoon Hangover.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordCartoonsen
dc.subject.keywordAnimações on-lineen
dc.titleAnimação on-line : considerações sobre a produção e divulgação de animação no canal Cartoon Hangoveren
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2016-03-16T20:59:15Z-
dc.date.available2016-03-16T20:59:15Z-
dc.date.issued2016-03-16T20:59:15Z-
dc.date.submitted2015-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/12381-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons