Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/12156
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_IsabellaBertoneCampedelli.pdf2,24 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Flash Paralímpico : um webdocumentário sobre o contexto do esporte paralímpico no Distrito Federal
Autor(es): Campedelli, Isabella Bertone
Orientador(es): Jordan, Susana Madeira Dobal
Assunto: Webdocumentário
Esportes paralímpicos
Fotografia esportiva
Esportes para deficientes
Data de apresentação: 4-Dez-2015
Data de publicação: 25-Fev-2016
Referência: CAMPEDELLI, Isabella Bertone. Flash Paralímpico: um webdocumentário sobre o contexto do esporte paralímpico no Distrito Federal. 2015. 52 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: Este projeto busca, através de um webdocumentário, dar visibilidade e levar conhecimento sobre o cenário do esporte paralímpico em Brasília, e mostrar que, apesar de a cidade não ter clubes ou atletas que tenham bons resultados no esporte tradicional de alto rendimento, no caso do esporte paralímpico, a capital federal traz grandes nomes. Além disso, o trabalho também pretende ser uma forma de incentivo à prática desportiva para deficientes, buscando inspirar e convencê-los a praticar alguma modalidade esportiva. O formato do webdocumentário viabiliza o acesso fácil à informação sobre o esporte paralímpico pouco divulgada na mídia. Ele pode ser visualizado no seguinte endereço: www.ibcamp25.wix.com/flash-paralimpico
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Jornalismo, 2015.
Aparece na Coleção:Comunicação - Jornalismo



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons