Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/12142
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_JessicaMartinsdeMelo.pdf6,5 MBAdobe PDFver/abrir
2015_JessicaMartinsdeMelo_produto.pdf34,84 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Rock You : revista sobre rock contemporâneo e comportamento
Autor(es): Melo, Jéssica Martins de
Orientador(es): Cardoso, Suzana Guedes
Assunto: Revista - projeto editorial
Moda
Rock
Data de apresentação: 2015
Data de publicação: 24-Fev-2016
Referência: MELO, Jéssica Martins de. Rock You: revista sobre rock contemporâneo e comportamento. 2015. 68 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: Esta memória de projeto está centrada na criação de uma revista jornalística que aborda o rock e a ‘moda rock’ contemporânea. O segmento da revista, rock e moda, tem um mercado que visa o público que ouve o estilo musical e compra camisas que fazem referências a nomes do rock e outras variações do vestuário com referências do estilo musical. Por meio de pesquisas de mercado, de públicoalvo, de linha editorial e de identidade visual desenvolveu-se uma revista. Depois de ter sido observado que não havia um produto que faça a comunicação entre o público e o mercado, a revista ganhou papel na comunicação entre as partes interessadas. A criação da revista teve como base estudos de divulgação, marketing, conceitos de tribos, história do rock, fotografia, moda e jornalismo de revista. A elaboração da revista foi fundamentada em estudos sobre comunicação visual, design gráfico, jornalismo editorial e referências relacionadas ao rock e à moda.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Jornalismo, 2015.
Aparece na Coleção:Comunicação - Jornalismo



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons