Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/12122
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_FelipeMarianoCardoso_memoria-de-pesquisa.pdf298,54 kBAdobe PDFver/abrir
2015_FelipeMarianoCardoso_plano-de-marketing.pdf1,29 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
dc.contributor.authorCardoso, Felipe Mariano-
dc.identifier.citationCARDOSO, Felipe Mariano. Plano de marketing para a Hives.Agency. 2015. 40 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.en
dc.description.abstractEsta é a Memória de Pesquisa do Plano de Marketing Para a Hives.Agency. Uma empresa formada por 3 publicitários que, após trabalhar no mercado de comunicação, acreditavam que poderiam inovar e trazer uma nova abordagem no relacionamento e na entrega publicitária. O Plano de Marketing estuda os ambientes que a empresa está inserida, tanto internos quanto externos e a posiciona no mercado de Brasília. ____________________________________________________________________________ ABSTRACTen
dc.description.abstractThis is the research memory of a Marketing Plan For Hives.Agency. A company formed by three advertisers who, after working in the communication market, believed they could innovate and bring a new approach to the relationship and advertising delivery. The Marketing Plan studies the environments that the company operates, both internal and external and positionate Hives in Brasília advertising market.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordPlano de marketingen
dc.subject.keywordAdministração de empresasen
dc.titlePlano de marketing para a Hives.Agencyen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2016-02-22T11:41:58Z-
dc.date.available2016-02-22T11:41:58Z-
dc.date.issued2016-02-22T11:41:58Z-
dc.date.submitted2015-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/12122-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons