Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/12103
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_CamilaSoaresSerrat.pdf1,12 MBAdobe PDFver/abrir
2015_CamilaSoaresSerrat_produto.pdf27,04 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Gestão de comunicação de microempresas em redes sociais : um guia estratégico sobre a inserção e atuação de microempresas no Facebook
Autor(es): Serrat, Camila Soares
Orientador(es): Curvello, João José
Assunto: Micro e pequenas empresas
Facebook (Rede social on-line)
Comunicação organizacional
Empreendedorismo
Data de apresentação: Nov-2015
Data de publicação: 19-Fev-2016
Referência: SERRAT, Camila Soares. Gestão de comunicação de microempresas em redes sociais: um guia estratégico sobre a inserção e atuação de microempresas no Facebook. 2015. 67 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: O presente memorial descreve a elaboração do Guia de Gestão de Facebook para Microempresas, a partir de uma comunicação estratégica. Parte de uma pesquisa bibliográfica, além de empírica para um embasamento conceitual. O Guia tem como objetivo nortear microempreendedores na inserção do seu negócio nas redes sociais, tendo como foco o Facebook, de modo a conduzi-los a uma atuação de eficiência na rede. Traz consigo tanto as partes técnicas de se inserir na rede (como criar uma conta no Facebook, por exemplo) quanto às partes conceituais (produção de conteúdo, alinhamento de discurso, planejamento, monitoramento).
Abstract: The memorial describes the preparation of Facebook Management Guide for Microbusinesses, from a strategic communication, part of a bibliographic researchin addition to empirical for a conceptual basis. The Guide aims to help small entrepreneurs in the insert of your businessin social networks, focusing on the Facebook in order to lead themto an efficiency of operationin thenetwork.It brings both the technical parts of entering the network, for example, setting up your Facebook account, and the conceptual parts such as content production, speech alignment, planning, monitoring.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2015.
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons