Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/12089
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_RainerWendelldaSilvaSantos.pdf120,08 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Estudo bibliométrico referente aos artigos na área contábil da Revista Base : uma análise de 2004 a 2012
Autor(es): Santos, Rainer Wendell da Silva
Orientador(es): Resende, Alex Laquis
Assunto: Ciências Contábeis - produção científica
Bibliometria
Produção científica
Data de apresentação: 15-Jul-2013
Data de publicação: 18-Fev-2016
Referência: SANTOS, Rainer Wendell da Silva. Estudo bibliométrico referente aos artigos na área contábil da Revista Base: uma análise de 2004 a 2012. 2013. 21 f. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Ciências Contábeis)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: No meio acadêmico, a disseminação do conhecimento acontece por diversificados veículos. Todavia, revista de cunho científico mostra-se o melhor meio de divulgação do conhecimento contábil. Este estudo procura analisar, por sua vez, as características dos autores que publicaram conteúdos na Revista Base entre os anos de 2004 a 2012, sobre assuntos relacionados à contabilidade e afins. Quanto aos aspectos metodológicos, foi apresentado um quadro evolutivo das variáveis: autores e quantidade de artigos publicados individualmente, distribuição de artigos por unidade da federação, titulação dos autores, gênero dos autores e área dos artigos de acordo com o congresso USP.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais, Bacharelado em Ciências Contábeis, 2013.
Aparece na Coleção:Ciências Contábeis



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons