Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/12087
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
dc.contributor.authorMonteiro, Thiago da Silva Carneiro-
dc.contributor.authorMinervino, Rafael Coelho-
dc.identifier.citationMONTEIRO, Thiago; MINERVINO, Rafael Coelho. The good truck: uma análise de mercado de comida móvel em Brasília e criação e construção da identidade visual da marca. 2015. 56 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.en
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo elaborar um plano de marketing para uma empresa fícticia chamada Good Truck, com intenção de se inserir no mercado de alimentação móvel. A memória de pesquisa reúne dados e informações sobre o histórico de alimentação móvel, dados sobre a situação ecônomica atual e conceitos de marketing que foram também utilizados para a criação do plano de marketing, presente no produto deste projeto. Analisou-se o contexto do mercado brasiliense, com suas tendências e fatores ambientais que influenciam este segmento, de modo a nortear as atividades da empresa, levando em consideração seus concorrentes e público-alvo. A partir da elaboração de um conceito de marca, criou-se uma logomarca, que foi detalhada no manual de identidade visual, bem como suas aplicações. A criação deste manual faz parte do posicionamento almejado pela empresa e, junto com a coleta de dados, foi possível analisar e estabelecer, a partir de então, objetivos e estratégias que guiaram as ações de marketing para se inserir neste ramo.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordFood trucken
dc.subject.keywordAlimentaçãoen
dc.titleThe good truck : uma análise de mercado de comida móvel em Brasília e criação e construção da identidade visual da marcaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2016-02-18T11:13:42Z-
dc.date.available2016-02-18T11:13:42Z-
dc.date.issued2016-02-18T11:13:42Z-
dc.date.submitted2015-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/12087-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons