Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/12070
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_OtavioRibeiroAndrade.pdf16,58 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
dc.contributor.authorAndrade, Otávio Ribeiro-
dc.identifier.citationANDRADE, Otávio Ribeiro. Guia de experiências em Brasília. 2015. 40 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.en
dc.description.abstractEste trabalho fundamenta o processo de criação e prototipação do produto que visa catalogar e apresentar atividades brasilienses relacionadas à Economia Criativa e à ocupação da cidade: o Guia de Experiência em Brasília. O produto visa apresentar uma nova ótica sobre a cidade, incitando a população de Brasília a participarem de um movimento que vem alterando a realidade da capital e, assim, contribuir para a construção de uma nova relação entre Brasília e seus habitantes.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordEconomia criativaen
dc.subject.keywordBrasília (DF) - turismoen
dc.titleGuia de experiências em Brasíliaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2016-02-16T19:08:24Z-
dc.date.available2016-02-16T19:08:24Z-
dc.date.issued2016-02-16T19:08:24Z-
dc.date.submitted2015-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/12070-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.description.abstract1This work supports the creation and prototyping of a product that aims to catalogue and present Brasília’s activities related to the Creative Economy and the city occupation: the Experience Guide in Brasília. This product wants to introduce a new vision about the city, causing the population to participate in the movement that is changing the capital reality and contribute in the making of a new relationship between the city and it’s population.-
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons