Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/12013
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_LucasHidekidaSivaNakamura.pdf526,7 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Crônicas de ETS : um webdocumentário
Autor(es): Nakamura, Lucas Hideki da Silva
Orientador(es): Jordan, Susana Madeira Dobal
Assunto: Webdocumentário
Objeto Voador Não Identificado (OVNI)
Data de apresentação: 2015
Data de publicação: 15-Fev-2016
Referência: NAKAMURA, Lucas Hideki da Silva. Crônicas de ETS: um webdocumentário. 2015. 54 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: O presente trabalho pretende investigar múltiplos aspectos que compõem a problemática OVNI (Objeto Voador Não Identificado) a partir de depoimentos de moradores de Brasília e Regiões Administrativas do DF que se relacionaram de forma particular com o tema. Utilizando recursos multimídia, como vídeos, fotografias, textos e documentos, o webdocumentário Crônicas de ETs buscou compreender as diversas formas de interação com o imaginário que cerca os supostos seres extraterrestres e os objetos desconhecidos no céu. Conectando-se, assim, com as histórias, as memórias, crenças e percepções acerca de um tema que desperta interesse, discórdia e paixões. O webdocumentário pode ser acessado em http://cronicasdeets.com.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Publicidade e Audiovisual, 2015.
Aparece na Coleção:Comunicação - Audiovisual



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons