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Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
20-Jul-201716-Mar-2017Ajuste dinâmico de dificuldade em jogos a partir de variáveis do jogo e do usuárioAguiar, João Victor Santos; Fernandes, Lucas VanderleiCastanho, Carla Denise-
7-Ago-201713-Mar-2017Análise de riscos de jogos de realidade aumentada e utilização da modelagem orientada a persona : Pokémon Go, um estudo de casoMoreira, Jaqueline CoutoRodrigues, Genaína Nunes-
22-Jun-201716-Fev-2017Um sistema para o aprendizado automático de jogos eletônicos baseado em redes neurais e Q-Learning usando interface naturalLopes, Rafael Alves da Silva; Braga, Victor Gueresi de MelloLamar, Marcus Vinicius-
27-Abr-201712-Ago-2016Uma investigação sobre a percepção do jogador em relação a diferentes mecanismos de entrada em um jogo para reabilitação controlado por movimentoNunes, Luísa BontempoCastanho, Carla Denise-
5-Nov-20132013Grybot : um robô jogador automático de Guitar Hero sobre FPGAVaz, Luiz Adriano Andrade OliveiraLamar, Marcus Vinicius-
7-Nov-20139-Mar-2013Bonsai : um editor de programação gráfica para o motor de jogos Unity 3DCardoso, Anderson CamposCastanho, Carla DeniseAlmeida, Rodrigo Bonifácio de
7-Nov-201318-Jul-2013DeltaPath : um módulo genérico de planejamento de trajetóriaReffatti, Luiggi MonteiroRamos, Guilherme NovaesCastanho, Carla Denise
6-Nov-2013Jul-2013Desenvolvimento de jogo eletrônico para uso como instrumento para pesquisas na área de comportamentoSousa, Igor Rafael de; Carvalho, Vinicius Tafuri FroesCastanho, Carla Denise-
6-Nov-20136-Ago-2013Run Fast! : um jogo de corrida ubíquo dinamicamente reconfigurávelCosta, Rafael Simão daCastanho, Carla DeniseBuzeto, Fabricio Nogueira
16-Jan-201413-Dez-2013TORCS Training Interface : uma ferramenta auxiliar ao desenvolvimento de pilotos do TORCSCaldeira, Clara MarquesRamos, Guilherme Novaes-