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dc.contributor.advisorOliveira, Paula Renata Pantoja de-
dc.contributor.authorSantos, Marcos Paulo de Oliveira-
dc.identifier.citationSANTOS, Marcos Paulo de Oliveira. Qualidade de vida no serviço público distrital: o caso dos técnicos administrativos da Unidade de Pronto Atendimento do Núcleo Bandeirante - DF. 2015. 94 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração Pública)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Brasília, 2015.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Ministério da Educação, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, Diretoria de Educação a Distância, Universidade Aberta do Brasil, Programa Nacional de Formação em Administração Pública, Universidade de Brasília, 2015.en
dc.description.abstractPretendeu-se, neste trabalho, analisar a qualidade de vida no contexto laboral. Para este desiderato, utilizou-se um estudo de caso de uma unidade de pronto atendimento (UPA) situada no Distrito Federal. E, por amostra, servidores públicos da carreira de técnico administrativo. Utilizou-se um questionário semiestruturado para os referidos profissionais e constatou-se que todos estão insatisfeitos com as tarefas desempenhadas. Faz-se mister, portanto, que medidas de reestruturação sejam envidadas com o escopo de se evitar o desencanto com o serviço público e, por conseguinte, a utilização do cargo apenas como um “trampolim” para a obtenção de cargos melhores em outros concursos públicos. _________________________________________________________________________________ ABSTRACTen
dc.description.abstractThis study aimed to analyze the quality of life in the work place context. To achieve the goal, we used a case study of a unit of emergency services (UPA) located in the Federal District, Brazil. For the sample, public servants of the administrative technical career. We used a semi-structured questionnaire for these professionals and it was found that all of them are dissatisfied with the tasks performed. It is imperative, for that matter, that initiatives of reorganization be to proposed with the intent of avoiding disenchantment with the public service and therefore the use the position only as a "springboard" to achieve better positions in other public contests.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordServiço públicoen
dc.subject.keywordServidores públicos - bem-estar no trabalhoen
dc.subject.keywordQualidade de vida no trabalhoen
dc.titleQualidade de vida no serviço público distrital : o caso dos técnicos administrativos da Unidade de Pronto Atendimento do Núcleo Bandeirante - DFen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2016-02-11T11:03:15Z-
dc.date.available2016-02-11T11:03:15Z-
dc.date.issued2016-02-11T11:03:15Z-
dc.date.submitted2015-12-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/11878-
dc.language.isoPortuguêsen
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