Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/11860
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_CarlosAlbertodeSouzaLimaFilho.pdf687,11 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Qualidade no atendimento no Hospital da Mulher e da Criança no município de Cruzeiro do Sul - Acre
Autor(es): Lima Filho, Carlos Alberto de Souza
Orientador(es): Abreu, Welles Matias de
Assunto: Hospital da mulher e da Criança (Cruzeiro do Sul - Acre)
Hospitais - qualidade no atendimento
Data de apresentação: Dez-2015
Data de publicação: 5-Fev-2016
Referência: LIMA FILHO, Carlos Alberto de Souza. Qualidade no atendimento no Hospital da Mulher e da Criança no município de Cruzeiro do Sul - Acre. 2015. 49 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração Pública)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Cruzeiro do Sul – AC, 2015.
Resumo: O presente estudo ressalta “A qualidade no Atendimento ao Cliente no Hospital da mulher e da Criança”, no município de Cruzeiro do Sul – Acre. Tem como objetivos: Descrever quais a percepções sobre a qualidade no atendimento prestado, no momento da recepção, pelo Hospital da Mulher e da Criança no município de Cruzeiro do Sul/AC, de acordo com a visão da administração, bem como a dos usuários/pacientes; Identificar a percepção da administração do Hospital em relação à qualidade do atendimento prestado aos usuários dos serviços de saúde; Verificar a percepção dos usuários a respeito do que é qualidade no atendimento. Comparar a percepção da administração do Hospital com a percepção dos usuários/pacientes. A realização deste trabalho foi de grande importância e possibilitou uma maior visão sobre a qualidade do atendimento prestado aos usuários dos serviços de saúde no hospital da Mulher e da Criança em Cruzeiro do Sul-Acre. Os resultados da pesquisa evidenciaram- que a referida instituição tem um atendimento razoável e favorável aos seus pacientes, no entanto ainda pode ser melhorado, para que a qualidade seja efetivada de forma mais satisfatória.
Abstract: The present study emphasize "Quality in Customer Service at Women's Hospital and Children", in the city of Cruzeiro do Sul - Acre. Aims to: Describe what the perceptions about the quality of care provided at the time of receipt by the Women's Hospital and Children in the city of Cruzeiro do Sul / AC, according to the vision of management and the users / patients; Identify the perception of Hospital Administration regarding the quality of care provided to the users of health services; Check the users' perception about what is quality of care. Compare the perception of Hospital Administration with the perception of users / patients. This work was of great importance, and allowed greater insight into the quality of care provided to the users of health services at the Hospital of Women and Children in South-Acre Cruzeiro. Search results evidenciam- that that institution has a reasonable and supportive care to their patients, but can still be improved so that quality is effected in a more satisfactory way.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Ministério da Educação, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, Diretoria de Educação a Distância, Universidade Aberta do Brasil, Programa Nacional de Formação em Administração Pública, Universidade de Brasília, 2015.
Aparece na Coleção:Administração Pública



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons