Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Naves, Rozana Reigota | - |
dc.contributor.author | Vargas, Michele Trindade | - |
dc.identifier.citation | VARGAS, Michele Trindade. O estudo do sujeito: da gramática ao texto do aluno. 2015. 11 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras Português)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015. | en |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas, 2015. | en |
dc.description.abstract | O presente artigo tem a pretensão de analisar a função sintática de sujeito em
textos de alunos do 7º ano do Ensino Fundamental e apontar as contradições que há
entre o conceito de sujeito repassado pela tradição gramatical e a prática de
identificação desse sujeito pelos alunos, buscando, dessa forma, colaborar com um
ensino de gramática mais eficiente. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Língua portuguesa - gramática | en |
dc.subject.keyword | Língua portuguesa - sintaxe | en |
dc.subject.keyword | Gramática pedagógica | en |
dc.title | O estudo do sujeito : da gramática ao texto do aluno | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | en |
dc.date.accessioned | 2015-12-30T11:11:41Z | - |
dc.date.available | 2015-12-30T11:11:41Z | - |
dc.date.issued | 2015-12-30T11:11:41Z | - |
dc.date.submitted | 2015-07-14 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/11597 | - |
dc.language.iso | Português | en |
Aparece na Coleção: | Letras - Português
|