Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/11597
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_MicheleTrindadeVargas.pdf105,92 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorNaves, Rozana Reigota-
dc.contributor.authorVargas, Michele Trindade-
dc.identifier.citationVARGAS, Michele Trindade. O estudo do sujeito: da gramática ao texto do aluno. 2015. 11 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras Português)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.en
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas, 2015.en
dc.description.abstractO presente artigo tem a pretensão de analisar a função sintática de sujeito em textos de alunos do 7º ano do Ensino Fundamental e apontar as contradições que há entre o conceito de sujeito repassado pela tradição gramatical e a prática de identificação desse sujeito pelos alunos, buscando, dessa forma, colaborar com um ensino de gramática mais eficiente.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordLíngua portuguesa - gramáticaen
dc.subject.keywordLíngua portuguesa - sintaxeen
dc.subject.keywordGramática pedagógicaen
dc.titleO estudo do sujeito : da gramática ao texto do alunoen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2015-12-30T11:11:41Z-
dc.date.available2015-12-30T11:11:41Z-
dc.date.issued2015-12-30T11:11:41Z-
dc.date.submitted2015-07-14-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/11597-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Letras - Português



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons