Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/11535
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_JacquelinedaSilvaFerreira.pdf357,38 kBAdobe PDFver/abrir
2015_JacquelinedaSilvaFerreira_planodeposicionamento.pdf2,12 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandão-
dc.contributor.authorFerreira, Jacqueline da Silva-
dc.identifier.citationFERREIRA, Jacqueline da Silva. Plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarks. 2015. 40 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.en
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo elaborar um plano de posicionamento para a marca Oh! Mommy segundo a teoria de Lovemarks. A Oh! Mommy é uma marca que visa se estabelecer no cenário gastronômico brasiliense como uma nova experiência com a comida. A teoria de Lovemarks, através de estratégias, visa tornar as marcas amadas pelas pessoas que as consomem. O diferencial da Oh! Mommy está em explorar o conceito de Comfort food. Para execução do plano, contou-se com uma fundamentação teórica a respeito dos temas e pesquisas documentais sobre o mercado de Food Service em Brasília, o perfil dos consumidores e também um estudo de benchmarking com outros restaurantes de posicionamento forte.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordLovemarks (Teoria)en
dc.subject.keywordGastronomiaen
dc.subject.keywordMarca de produtosen
dc.subject.keywordMarketing - planejamentoen
dc.titlePlano de posicionamento para a marca Oh! Mommy baseado no conceito de Lovemarksen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2015-12-04T14:36:29Z-
dc.date.available2015-12-04T14:36:29Z-
dc.date.issued2015-12-04T14:36:29Z-
dc.date.submitted2015-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/11535-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons