Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/11513
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_ErikaVenturaGross_produto.pdf16,16 MBAdobe PDFver/abrir
2015_ErikaVenturaGross.pdf1,87 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa
Autor(es): Gross, Erika Ventura
Assunto: Plano de marketing
Alimentação saudável
Data de apresentação: 2015
Data de publicação: 2-Dez-2015
Referência: GROSS, Erika Ventura. Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa. 2015. 57 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo elaborar um plano de marketing para uma empresa nova chamada O Queradoce Confeitaria Saudável a fim de contribuir para que sua inserção no mercado local seja bem sucedida. Baseou-se em fundamentações teóricas sobre os conceitos de marketing, a alimentação saudável e em dados sobre a O Queradoce para a contextualização de mercado, as tendências de alimentação saudável, os fatores ambientais que possam influenciar as atividades da empresa, os concorrentes e o público-alvo. Com a coleta desses dados foi possível analisá-los e estabelecer, a partir de então, objetivos e estratégias que guiaram a criação de ações adequadas para o sucesso da empresa.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Publicidade e Propaganda, 2015.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons