Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/11000
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_DanielaCardosodaSilva.pdf526,26 kBAdobe PDFver/abrir
Título: O processo admininistrativo : uma análise na cooperativa agrícola da região de Planaltina – DF
Autor(es): Silva, Daniela Cardoso da
Orientador(es): Gomes, Luciana de Oliveira Miranda
Assunto: Cooperativas agrícolas
Cooperativismo
Data de apresentação: 23-Jun-2015
Data de publicação: 26-Ago-2015
Referência: SILVA, Daniela Cardoso da. O processo admininistrativo: uma análise na cooperativa agrícola da região de Planaltina – DF. 2015. 43 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: O presente trabalho faz parte do cumprimento da disciplina Estágio Curricular Supervisionado do curso Gestão do Agronegócio do campus Planaltina, com finalidade de conclusão do curso. Tem como objetivo analisar o processo administrativo da Cooperativa Agrícola da Região de Planaltina – COOTAQUARA. Assim, inicia-se o trabalho com uma base teórica para maior aprofundamento do objeto estudado, abordando todas as etapas do processo, logo após é apresentada uma diferenciação entre empresas privadas e cooperativas, uma descrição da cooperativa estudada e a análise da pesquisa. Com isso foi possível analisar e entender como o processo administrativo se faz presente e tem sua importância nos dias atuais, trazendo assim um diferencial competitivo para aquelas organizações que o utilizam
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2015.
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons