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Título: Marketing de relacionamento em instituições bancárias : um estudo de caso com estudantes universitários
Autor(es): Penteado, Daniel Kassim de Camargo
Orientador(es): Nascimento Júnior, Antônio
Assunto: Marketing de relacionamento
Bancos
Estudantes universitários
Fidelização de clientes
Bancos - marketing de relacionamento
Data de apresentação: 27-Nov-2014
Data de publicação: 17-Jul-2015
Referência: PENTEADO, Daniel Kassim de Camargo. Marketing de relacionamento em instituições bancárias: um estudo de caso com estudantes universitários. 2014. 55 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
Resumo: O Marketing de Relacionamento tem o intuito de estabelecer relações duradouras entre a empresa e o cliente de modo a proporcionar vantagens para ambas às partes. O objetivo desse trabalho é identificar os fatores que os estudantes universitários consideram ser os mais importantes para a escolha de um banco. Para tanto, a pesquisa obteve 90 respostas do questionário aplicado e buscou identificar a qualidade percebida pelos alunos nos serviços prestados pelo banco, a satisfação geral no relacionamento entre os dois e a fidelização ou não desses alunos com essas instituições bancárias.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2014.
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