Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Venturelli, Suzete | - |
dc.contributor.author | Almeida, Tiago Mendes de | - |
dc.identifier.citation | ALMEIDA, Tiago Mendes de. Vídeo games metal. 2014. 23 f., il. Monografia (Bacharelado em Artes Plásticas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014. | en |
dc.description | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2014. | en |
dc.description.abstract | Buscamos apresentar nesta pesquisa que a relação entre arte e entretenimento traz importantes contribuições culturais. Nossa proposta visou durante o curso de bacharelado propor e executar espetáculos com bandas de música de vídeogames em concerto envolvendo temas dos jogos eletrônicos, contendo cenografia projetada com cenas de jogos sincronizados com música, que emociona e envolve os amantes desta forma de expressão artística, devido à valorização de melodias datas das decadas de 1980 e 1990. O evento pode ser definido aqui como manifestação artística. Neste caso, consideramos como uma performance em forma de apresentação musical. Não é apenas uma banda no palco tocando suas músicas, mas uma forma de mostrar também aspectos artísticos dos jogos eletrônicos. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Vídeo games | en |
dc.subject.keyword | Entretenimento | en |
dc.subject.keyword | Arte e tecnologia | en |
dc.title | Vídeo games metal | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bacharelado | en |
dc.date.accessioned | 2015-06-19T19:35:16Z | - |
dc.date.available | 2015-06-19T19:35:16Z | - |
dc.date.issued | 2015-06-19T19:35:16Z | - |
dc.date.submitted | 2014 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/10591 | - |
dc.language.iso | Português | en |
Aparece na Coleção: | Artes Plásticas Artes Plásticas
|