Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/10591
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_TiagoMendesDeAlmeida.pdf3,39 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorVenturelli, Suzete-
dc.contributor.authorAlmeida, Tiago Mendes de-
dc.identifier.citationALMEIDA, Tiago Mendes de. Vídeo games metal. 2014. 23 f., il. Monografia (Bacharelado em Artes Plásticas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2014.en
dc.description.abstractBuscamos apresentar nesta pesquisa que a relação entre arte e entretenimento traz importantes contribuições culturais. Nossa proposta visou durante o curso de bacharelado propor e executar espetáculos com bandas de música de vídeogames em concerto envolvendo temas dos jogos eletrônicos, contendo cenografia projetada com cenas de jogos sincronizados com música, que emociona e envolve os amantes desta forma de expressão artística, devido à valorização de melodias datas das decadas de 1980 e 1990. O evento pode ser definido aqui como manifestação artística. Neste caso, consideramos como uma performance em forma de apresentação musical. Não é apenas uma banda no palco tocando suas músicas, mas uma forma de mostrar também aspectos artísticos dos jogos eletrônicos.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordVídeo gamesen
dc.subject.keywordEntretenimentoen
dc.subject.keywordArte e tecnologiaen
dc.titleVídeo games metalen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2015-06-19T19:35:16Z-
dc.date.available2015-06-19T19:35:16Z-
dc.date.issued2015-06-19T19:35:16Z-
dc.date.submitted2014-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/10591-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Artes Plásticas
Artes Plásticas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons