Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/1023
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2009_CinthiaFernandaMarquesSilva.pdf2,71 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorBorda, Gilson Zehetmeyer-
dc.contributor.authorSilva, Cinthia Fernanda Marques da-
dc.identifier.citationSILVA, Cinthia Fernanda Marques da. Brasil como destino de viagens de incentivo. 2009. 86 f. Monografia (Especialização em Gestão de Negócios em Turismo)-Universidade de Brasília, Brasília, 2009.en
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2009.en
dc.description.abstractEste trabalho é um estudo sobre o segmento de Turismo de Incentivo, mostrando suas motivações, origem e evolução. Relata-se brevemente as principais características desse segmento e algumas de suas peculiaridades, obtidas por meio de pesquisa bibliográfica. Também foi analisada a opinião do trade por meio de entrevistas realizadas com 7 representantes da cadeia produtiva do turismo brasileiro. O estudo tem o intuito de identificar a vocação do Brasil como destino de incentivo e a diversidade cultural do país é o principal produto a ser trabalhado nesse segmento. Por fim, apresenta-se algumas sugestões para dinamizar o Turismo de Incentivo no país, sendo a principal delas a criação de um Bureau de Incentivo.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordTurismoen
dc.subject.keywordTurismo - marketingen
dc.subject.keywordBrasilen
dc.titleBrasil como destino de viagens de incentivoen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãoen
dc.location.countryBRAen
dc.date.accessioned2010-07-14T12:44:09Z-
dc.date.available2010-07-14T12:44:09Z-
dc.date.issued2010-07-14T12:44:09Z-
dc.date.submitted2009-07-28-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/1023-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2009.07.TCC.1023-
Aparece na Coleção:Gestão de Negócios em Turismo



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.