Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/10027
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_GelliGrazielleSilvaEOliveira.pdf146,53 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorAntunes, Larissa Rosa-
dc.contributor.authorOliveira, Gelli Grazielle Silva e-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Gelli Grazielle Silva e. Relatos de experiência de uma professora de música dos anos iniciais ainda em formação. 2014. 22 f. Monografia (Licenciatura em Música)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Música, 2014.en
dc.description.abstractEsse trabalho de conclusão de curso busca analisar a vida acadêmica da discente e como os conhecimentos adquiridos na academia foram construindo sua prática docente. A autora traz suas experiências enquanto aluna do curso de licenciatura em música da Universidade de Brasília (UnB) e, concomitantemente, professora de música da Educação Básica. Refle sobre como sua visão de mundo, de educação, ensino e aprendizagem musical foi sendo formada e como elas se tornam referência na sua prática como professora de música.O relato de experiência foi restringida em três temáticas: o plano de aula, a disciplina em sala de aula e o ambiente ideal para a aula de música seguindo de uma análise reflexiva do que foi escrito.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordProfessores de músicaen
dc.subject.keywordMúsica - instrução e estudoen
dc.titleRelatos de experiência de uma professora de música dos anos iniciais ainda em formaçãoen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2015-03-24T13:02:57Z-
dc.date.available2015-03-24T13:02:57Z-
dc.date.issued2015-03-24T13:02:57Z-
dc.date.submitted2014-12-08-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/10027-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Música



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons