Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 81-90 of 199.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
20-Jan-2016Jun-2015Como as redes sociais digitais são utilizadas estrategicamente pela indústria fonográfica independente do Distrito FederalMacêdo, Alexandre Carneiro deSilva, Ellis Regina Araújo da-
3-Jan-201310-Jul-2012O uso das m[idias sociais na era digital : o caso da Oxfam InternationalO’Malley, Adriel GerardFreitas, Christiana Soares de-
27-Out-201018-Dez-2009As redes sociais virtuais como ferramenta de relacionamento com os consumidoresSantos, Patrícia Carvalho dosAlfinito, Solange-
25-Nov-20093-Jul-2009Redes sociais e processos de aprendizagem informal em uma empresa de telecomunicaçõesFernandes, Priscila NeryOdelius, Catarina Cecília-
13-Mai-20102009Weblogs e redes sociais como ferramenta de interatividade no serviço de referência das bibliotecas universitáriasCergílio, Hudson Henrique dos SantosKafure Muñoz, Ivette-
11-Jul-20178-Dez-2016Juventude e HIV/AIDS nas redes sociais digitais : um estudo netnográficoMarques, Thainá Tábata MesquitaBarreiro, Rafael Garcia-
8-Out-20192018Estratégias digitais de marketing : análise da percepção do cliente da Stonia Ice CreamlandMuniz, Luiza TrivelliAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
18-Mar-20162015O componente interpessoal nos negócios entre micro, pequenas e médias empresas : um estudo da confiança no setor de marketing digitalFarias, Thiago Souza deReyes Junior, Edgar-
1-Fev-2016Dez-2015Fatores influenciadores do marketing boca a boca on-line (eWOM) : um estudo por meio das equações estruturaisTagliari, HenriqueMariano, Ari Melo-
2-Fev-2016Jul-2015Entreplanos : um canal no Youtube para debater audiovisualValarezo, Max MagalhãesNovis, Carlos Henrique-