Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 of 247.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
30-Mar-20172016O fenômeno Kardashian : a construção do branding de uma famíliaZaiden, KésiaBelisário, Katia Maria-
1-Fev-201728-Nov-2016Efeitos do perfil da blogueira e do conteúdo de seus vídeos na probabilidade do internauta se tornar um seguidorBaran, Marcella TuronPorto, Rafael Barreiros-
7-Abr-2017Dez-2016Surra de fama : mídias sociais e a ressignificação do conceito de celebridadeOliveira, Maria Louiza Batista deVidal, Delcia Maria de Mattos-
12-Abr-2017Nov-2016Difusão de informações em redes sociais na internet : uma análise do grupo Desabafo FormosenseOliveira, Wenderson Santos deSilva, David Renault da-
3-Ago-20172017O impacto das métricas de redes sociais no ticket médio e retorno diário de um restauranteManso, Luiz Gustavo Miranda CostaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
5-Jan-2017Jun-2016Um amigo virtual que não te conhece : a relação dos adolescentes com seus youtubers favoritosAguiar, Lucas Lopez deGeraldes, Elen Cristina-
18-Jan-2017Jun-2016A vulnerabilidade da imagem das organizações nas redes sociais : uma análise da crise do bar QuitandinhaBorges, Anna Barbara Neves WanderleyGuazina, Liziane Soares-
14-Nov-20172017“Livrai-nos do formol” : um estudo sobre o grupo “No e Low Poo Iniciantes” no FacebookGeorg, Daniela de Góes NogueiraMachado, Fabíola Orlando Calazans-
28-Ago-2018Jun-2018Como a amizade é sentida nas redes sociaisBadu, Louani da MotaMachado, Fabíola Orlando Calazans-
21-Mai-2018Jun-2017Paixão & negócio : jornalismo gastronômico em BrasíliaCordeiro, Natália RibeiroSá, Sérgio Araújo de-