Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 204.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
4-Ago-201730-Jun-2017Efeito do conteúdo publicado em mídia social sobre o desempenho comercial de artistas da Eletronic Dance Music (EDM)Dubois, Paulo GasperinPorto, Rafael Barreiros-
31-Out-2017Jun-2017Economia colaborativa, comunidades e laços sociais : um estudo de caso do BoomerangRangel, Thais De MeloFreitas, Gabriela Pereira de-
31-Out-20172016Conectividade dos jovens e seus reflexos no cotidianoMota, Alanna Valéria Luna daBarreiro, Rafael Garcia-
31-Out-2017Jun-2017“Ester” : uma websérie experimental para o InstagramBarcellos, Nayara Cristinne PintoFreitas, Gabriela Pereira de-
11-Jan-20186-Nov-2017Credibilidade, audácia e alegria : personalidades de marca que conectam os usuários às redes sociaisSilva, Talita Lima daFiuza, Gisela Demo-
16-Jan-201718-Ago-2016TwitSisbra : detecção de terremotos através da rede social TwitterAndrade, Matheus Lima de; Kobayashi, Thiago MitioHolanda, Maristela Terto de-
16-Mar-2017Nov-2016Marino : estratégia de marca sobre a visão do design de serviço em e-commerceGoulart, Eduardo de FariasJardim, Symone Rodrigues-
6-Jan-2017Jun-2016Plano de comunicação para a ONG moradia e cidadania : estratégias para uma comunicação em redeSousa, Thaís Carneiro deMarques, Márcia-
26-Out-20172017#Feminismo : desafios e oportunidades na apropriação das redes sociais para a difusão de discursosVal Franco, Beatriz DelgadoVon Bülow, Marisa-
21-Mar-2018Nov-2017Goiás Esporte Clube e o marketing esportivo : um estudo de caso sobre o uso das redes sociais no futebolSilva, Matheus Augusto Sena MarquesDantas, Edmundo Brandão-