Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 178.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
3-Nov-201031-Ago-2010Comportamento de consumidores de produtos de luxo : valores pessoais e atributosMoura, Fernando Correia deAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
26-Out-201018-Dez-2009Valores dos consumidores de música independente : uma pesquisa exploratóriaBarros, Raoni RodriguesAlfinito, Solange-
9-Mai-20113-Fev-2011A responsabilidade social corporativa e sua influência na intenção de compra do consumidor : um estudo com alunos da Universidade de BrasíliaPuttini, Priscilla MachadoVieira, Diego Mota-
26-Nov-200915-Jun-2009Mobile Marketing : a aceitabilidade dos usuários brasileiros ao marketing via BluetoothRuzzon, Luccas Victor RodriguesArruda, Guilherme Augusto Castelo Branco-
27-Out-201018-Dez-2009As redes sociais virtuais como ferramenta de relacionamento com os consumidoresSantos, Patrícia Carvalho dosAlfinito, Solange-
27-Out-201018-Dez-2009A eficácia dos esforços de marketing experimental no ambiente de loja da Fnac de BrasíliaMoreira, Paula SilvaMarques, Mylene Pítsica-
27-Out-201030-Nov-2009Utilização do comércio eletrônico como fator de vantagem competitiva para as organizaçõesBernardes, Filipe de AlmeidaRibeiro, Walter Eustáquio-
4-Jan-20132-Out-2012De cofrinho a monstrinho : um estudo de caso sobre o brinde poupançudo da CAIXAMarchesoni, Cláudia Noemi Salgado de MoraesMachado, Fabíola Orlando Calazans-
5-Mai-201126-Jan-2011Valores humanos, tipo de julgamento e significado atribuído : uma análise do perfil dos usuários da marca AppleMontes, Larissa Renata GaristoAlfinito, Solange-
26-Mai-201126-Jan-2011Consumo de luxo : uma análise aplicada à escolha de lingerieLafetá, Marina de OliveiraAlfinito, Solange-