Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Serviço público - qualidade
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 14 a 30 de 30
< anterior
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
12-Out-2020
5-Jul-2019
Diagnóstico de práticas organizacionais sobre qualidade de vida no trabalho : estudo em órgãos públicos brasileiros
Pinheiro, Amanda Gomes
Coelho Junior, Francisco Antonio
-
22-Jul-2016
2015
Ética no serviço público : uma análise da Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul - Acre
Rodrigues, Poliana Costa
Abreu, Welles Matias de
-
8-Jan-2024
24-Jul-2023
Gestão e qualidade do ensino público: uma análise do ensino médio em escolas públicas do Distrito Federal
Lacerda, Laíssa Farias
Reis, Paulo Ricardo da Costa
-
31-Out-2020
24-Jun-2020
Impactos da capacitação no serviço público : análise da percepção dos servidores do Senado Federal
Pires, Raíssa Paiva
Gonçalves, Elizânia de Araújo
-
11-Mar-2015
13-Fev-2015
A influência da motivação do servidor público na percepção de qualidade em atendimento: o caso do Centro de Saúde nº 02 de Brazlândia-DF.
Santos, Élia Francisca Dos
Monteiro, Rosângela Vieira
-
11-Mar-2015
13-Fev-2015
A influência das competências interacionais na percepção de qualidade dos serviços prestados em uma unidade de atendimento do INSS no DF.
Santos, Marconi Pereira Dos
Monteiro, Rosângela Vieira
-
3-Jun-2013
7-Mar-2013
O atendimento programado do INSS : uma inovação em serviços públicos sob a ótica dos cidadãos?
Souza, Nayara Brito Corado de
Moreira, Marina Figueiredo
-
24-Fev-2011
2009
O papel da competência individual do servidor da linha de frente na percepção da qualidade em serviços : estudo de caso de uma organização pública
Souza, Antonio Augusto Gentil Santos de
Vargas, Eduardo Raupp de
-
31-Mai-2012
8-Dez-2011
O Serviço de Atendimento Imediato ao Cidadão do Distrito Federal : um serviço público inovador?
Silva, Ana Laíse Meneses Fernandes
Moreira, Marina Figueiredo
-
5-Dez-2019
10-Dez-2018
Odorico Mendes e o serviço público no Primeiro Reinado
Mota, Gilmar Lopes
Rodrigues, Neuma Brilhante
-
9-Ago-2017
29-Jun-2017
O papel das concessões rodoviárias para o desenvolvimento regional : o caso da Autopista Litoral Sul
Araldi, Endrigo José
Feitosa, Fernando Barbelli
-
23-Mai-2012
23-Nov-2011
Percepção do usuário quanto à qualidade do serviço metroviário do Distrito Federal
Taveiras, Danilo Bruno Chagas
Souza, Fábio Jacinto Barreto de
-
4-Out-2013
22-Jul-2013
A percepção dos usuários do Sistema Único de Saúde quanto ao atendimento da atenção básica, na rede de atenção à saúde de Ceilândia
Guerra, Tatiane Costa
Parreira, Clélia Maria de Sousa Ferreira
-
3-Mar-2017
2016
Qualidade em serviços públicos : um estudo de caso no Fórum Barão de Rio Branco
Maia, José Gleyson Andrade
Araújo, Marylwilson Ribeiro Dias de
-
22-Jul-2016
2015
Qualidade no atendimento na escola estadual de ensino fundamental Padre Damião no município de Cruzeiro do Sul - Acre
Nascimento, Ângela Maria do
Bertussi, Natália Lorena
-
11-Fev-2020
14-Fev-2019
Qualidade percebida dos serviços de segurança pública do Distrito Federal
Castro, Thalles Alves de
Mariano, Ari Melo
-
22-Nov-2018
2017
Relacionamento entre indicadores de desempenho de unidades da Advocacia-Geral da União (AGU)
Mota, Stella Arruda
Gomes, Adalmir de Oliveira
-