Navegando por Assunto Serviço público - qualidade

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 30  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
24-Fev-2011Fev-2009Administração de serviços públicos com foco no cidadão : uma avaliação dos serviços prestados pelos órgãos julgadores do Superior Tribunal de JustiçaNormando, Izabely Michelle CavalcanteVargas, Eduardo Raupp de-
25-Mai-20155-Fev-2015Análise da avaliação de desempenho no Poder Judiciário brasileiro : um estudo de caso no Tribunal de Justiça do AcrePrado, Antônio José de SouzaBertussi, Natália Lorena-
31-Jul-20172-Dez-2015Análise da avaliação do consumidor, sua reclamação e da recuperação de serviços da CEB no Reclame AQUISilva, Larissa Farias Ferreira daPorto, Rafael Barreiros-
25-Fev-20123-Dez-2011Análise da política da qualidade de atendimento no serviço público : um estudo na Secretaria Municipal - ALFA, de Palmas/TOSantos, Eva Almeida dosVicente, Victor Manuel Barbosa-
3-Dez-20122012Análise da qualidade em serviços na Universidade de Brasília : a percepção dos usuários do Sistema de Extensão - SIExPaiva, Liliane do Nascimento deMoreira, Marina Figueiredo-
22-Mai-20152015Aspectos motivacionais da lei 11.091/2005 na vida funcional dos servidores técnico-administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre – Câmpus Cruzeiro do SulCamillo, Manoel Ronaldo da SilvaAbreu, Welles Matias de-
23-Nov-20107-Mai-2009Avaliação da qualidade de serviços em um setor de atendimento em uma instituição de ensino superiorCosta, Alcione Sarah SantosFarias, Josivania Silva-
23-Nov-20102009Avaliação da qualidade dos serviços prestados pela Secretaria de Recursos Humanos da Universidade de BrasíliaBrasil, Aluísio Xavier de MagalhãesFarias, Josivania Silva-
20-Jan-201518-Dez-2014Avaliação de serviços de saúde na ótica dos usuários : uma revisão bibliográfica (2004-2014)Silva, Bárbara Gomes daSchierholt, Sérgio Ricardo-
29-Mai-201223-Nov-2011Carta de serviços : um estudo sobre o cumprimento dos compromissos com o atendimento no INSSMoura, Fernando Dias deSouza, Fábio Jacinto Barreto de-
31-Jul-201722-Jun-2017Celeridade e qualidade no trabalho : a percepção de auditores do Tribunal de Contas da União - TCUPaiva, Túlio deGomes, Adalmir de Oliveira-
20-Jul-20176-Jun-2017Concessão das rodovias federais : uma análise da qualidade dos serviços prestados na rodovia BR-060Moura, Luca TorresRodrigues, Evaldo Cesar CavalcanteSilva, Roberto Bernardo da
18-Out-2016Jun-2016Conselho Tutelar da Região Administrativa do Cruzeiro do Distrito Federal : um estudo a partir da perspectiva da coprodução socialSantana, Lucas Amorim KramerBessa, Luiz Fernando Macedo-
12-Out-20205-Jul-2019Diagnóstico de práticas organizacionais sobre qualidade de vida no trabalho : estudo em órgãos públicos brasileirosPinheiro, Amanda GomesCoelho Junior, Francisco Antonio-
22-Jul-20162015Ética no serviço público : uma análise da Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul - AcreRodrigues, Poliana CostaAbreu, Welles Matias de-
8-Jan-202424-Jul-2023Gestão e qualidade do ensino público: uma análise do ensino médio em escolas públicas do Distrito FederalLacerda, Laíssa FariasReis, Paulo Ricardo da Costa-
31-Out-202024-Jun-2020Impactos da capacitação no serviço público : análise da percepção dos servidores do Senado FederalPires, Raíssa PaivaGonçalves, Elizânia de Araújo-
11-Mar-201513-Fev-2015A influência da motivação do servidor público na percepção de qualidade em atendimento: o caso do Centro de Saúde nº 02 de Brazlândia-DF.Santos, Élia Francisca DosMonteiro, Rosângela Vieira-
11-Mar-201513-Fev-2015A influência das competências interacionais na percepção de qualidade dos serviços prestados em uma unidade de atendimento do INSS no DF.Santos, Marconi Pereira DosMonteiro, Rosângela Vieira-
3-Jun-20137-Mar-2013O atendimento programado do INSS : uma inovação em serviços públicos sob a ótica dos cidadãos?Souza, Nayara Brito Corado deMoreira, Marina Figueiredo-