Navegando por Assunto Satisfação do consumidor

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 33 de 50 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
18-Out-202113-Mai-2021Avaliação multicritério de aplicativos que oferecem recompensa financeiraNeves, Pedro Wlisses Gomes OliveiraSilveira Júnior, Aldery-
2-Fev-202313-Set-2022Avaliação multicritério do grau de satisfação dos usuários da cabotagem brasileira do segmento de carga conteinerizadaSantos, Natália Givisiez dosSilveira Júnior, Aldery-
4-Out-201214-Abr-2012Como a tecnologia da informação pode melhorar a eficiência do controle da frota veicular : um estudo de caso na Companhia de Energia Elétrica do Estado do Tocantins (Celtins)Rosa, OswaldoCartaxo, Mac Amaral-
12-Out-202019-Jun-2020Confiança, comprometimento, qualidade e atendimento : fatores preponderantes para o relacionamento com consumidores de chocolatesLima, Evandro Garcia deFiuza, Gisela Demo-
9-Jan-20188-Dez-2017Da satisfação do consumidor à produção : um estudo de caso no Restaurante Universitário da Universidade de Brasília do Campus Darcy RibeiroFeliciano, Eduardo SuzukiLesses, Olinda Maria Gomes-
10-Out-20114-Jul-2011A eficácia da automação bancária : o estudo de um bancoBotelho, Maíra PellicanoNascimento Júnior, Antônio-
29-Out-20103-Dez-2009Empreendedorismo e inovação : fatores preponderantes de sobrevivência das microempresas da Feira dos Importados - DFFerreira, Jadson Luiz BentoNascimento Júnior, Antônio-
18-Out-202130-Mar-2021Evidências de validade de uma escala de relacionamento com usuários de redes sociaisEnes, Yuri de Souza OdaguiriFiuza, Gisela Demo-
17-Jan-20129-Abr-2011A excelência no atendimento ao cliente : um desafio estratégico em serviços bancáriosSousa, Danielle de LimaDepieri, Magdalena Anunciatto-
14-Mar-202323-Out-2021Fatores que influenciam a aceitação de um novo modelo de valor em comunidades que sustentam a agricultura (CSA) : um estudo via PLS-SEMPagani, FernandaMariano, Ari Melo-
7-Dez-201830-Jun-2018Fatores que influenciam a qualidade de serviços em academias de ginástica : consolidação e validação de modelos matemáticos aplicadosRibeiro, Luana RamosMariano, Ari Melo-
29-Set-201121-Jul-2011Gerenciamento da qualidade do serviço da ANEEL aos consumidores de energia elétricaEckert, Johnys William MonteiroDaroit, Doriana-
25-Mai-20212020A influência da satisfação, da confiança na internet e na marca no processo de compra de consumidores de infoprodutosCosta Júnior, Antônio João de CastroCodá, Renato CalhauFarias, Josivania Silva
11-Out-20202-Jul-2018A influência do contexto de consumo e da faixa de preço na escolha de cupcakes : uma pesquisa experimentalDias, Cecília Gayoso de Moura ErnestWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
16-Out-20117-Jul-2011A influência do valor percebido e da satisfação na lealdade da consumidora de cosméticosMartinho, Eduardo Augusto CorrêaFarias, Josivania Silva-
19-Jan-20124-Jul-2011Marketing de relacionamento : comparação entre clientes de grandes grupos varejistas e empresas de pequeno e médio porteRibeiro, Ilo MoreiraOliveira, Késia Rozzett-
25-Nov-200922-Jun-2009Marketing de relacionamento da Gol e da Tam com seus passageirosSilva, Juliana Cristina daFiuza, Gisela Demo-
5-Mai-20092003Marketing “boca a boca” positivo aplicado em serviços de buffet na cidade de BrasíliaCarvalho, Emilia Maria de AraújoSiqueira, Deis Elucy-
11-Mai-201223-Nov-2011O comportamento do consumidor na compra onlineMoloche, Andrea Tatiana Del CarpioNovais, Sueli Menelau de-
11-Mai-20127-Dez-2011O consumo em sites de compra coletiva e a satisfação do cliente após o uso da ofertaBittencourt, Diogo CabralVieira, Diego Mota-