Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Qualidade no atendimento
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 14 a 32 de 32
< anterior
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
7-Dez-2018
30-Jun-2018
Fatores que influenciam a qualidade de serviços em academias de ginástica : consolidação e validação de modelos matemáticos aplicados
Ribeiro, Luana Ramos
Mariano, Ari Melo
-
21-Jul-2010
2009
Gestão de hospitalidade na unidade de pediatria clínica do Hospital Universitário de Brasília
Braga, Tereza Garcia
Brasileiro, Iara Lucia Gomes
-
3-Out-2012
14-Abr-2012
Gestão por competências : um estudo com bancários acerca do atendimento prestado aos clientes da Agência Alfa em Jaru/RO
Oliveira, Elosângela Albano de
Gomes, Vanessa Cabral
-
6-Jul-2009
25-Ago-2008
Humanização e hospitalidade : uma maneira de agregar valor ao atendimento da recepção hospitalar
Bastos, Zenia Ferreira
Bittencourt, Ariadne Pedra
-
11-Mar-2015
13-Fev-2015
A influência da motivação do servidor público na percepção de qualidade em atendimento: o caso do Centro de Saúde nº 02 de Brazlândia-DF.
Santos, Élia Francisca Dos
Monteiro, Rosângela Vieira
-
19-Out-2009
2005
Levantamento de necessidade de treinamento em restaurantes de nível internacional : estudo de caso em Brasília
Silva, Renata Araújo e
Pontes, Shirley
-
20-Jan-2020
4-Dez-2018
Modelo de otimização do fluxo de pacientes numa clínica médica
Solórzano, Daniela Moura
Garcia, Reinaldo Crispiniano
-
27-Set-2012
14-Abr-2012
A percepção do gerente de relacionamento em relação ao atendimento em uma agência bancária
Pereira, Fábio Farias
Costa, Danielle Rocha da
-
4-Out-2013
22-Jul-2013
A percepção dos usuários do Sistema Único de Saúde quanto ao atendimento da atenção básica, na rede de atenção à saúde de Ceilândia
Guerra, Tatiane Costa
Parreira, Clélia Maria de Sousa Ferreira
-
28-Jan-2012
2010
Qualidade de atendimento aos servidores ativos, aposentados e pensionistas da secretaria de planejamento e gestão do Governo do Distrito Federal
Galdino, Maria de Fátima Sotero
Souza, Giovanni Carluccio de
-
18-Mai-2009
26-Jan-2004
Qualidade de atendimento nos motéis de Brasília
Guimarães, Ana Flávia Eleutério
Siqueira, Deis Elucy
-
6-Out-2011
12-Jul-2011
Qualidade no atendimento : percepção dos clientes da Academia Vizinhança-Asa Norte
Monteiro, Érica Cristina Delgado
Pinheiro, Claúdia Oliveira
-
22-Jul-2016
2015
Qualidade no atendimento : uma análise do supermercado Super Econômico, no município de Cruzeiro do Sul - AC
Silva, Cinthia Taiane do Nascimento
Bertussi, Natália Lorena
-
4-Fev-2016
2015
Qualidade no atendimento ao cliente na única agencia bancária do Banco do Brasil em Cruzeiro do Sul - Acre
Souza, Caroline Clemente de
Abreu, Welles Matias de
-
26-Abr-2012
3-Dez-2011
Qualidade no atendimento em uma instituição financeira em Palmas - TO
Viana, Eurico Silva
Vicente, Victor Manuel Barbosa
-
22-Jul-2016
2015
Qualidade no atendimento na escola estadual de ensino fundamental Padre Damião no município de Cruzeiro do Sul - Acre
Nascimento, Ângela Maria do
Bertussi, Natália Lorena
-
23-Nov-2010
2008
Satisfação do usuário em relação à qualidade dos serviços prestados pela secretaria do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília
Alves, Maria Telma Bezerra
;
Marques, Juliane Emília Pelles
Trindade, Marisa Cardoso
-
10-Dez-2010
Jun-2010
Setor de atendimento da SRH/UnB : uma abordagem sobre a qualidade e a satisfação no atendimento aos usuários
Oliveira, Suely Rodrigues de
Trindade, Marisa Cardoso
-
24-Fev-2012
3-Dez-2011
Um estudo sobre a cultura organizacional do fórum da comarca de Caracaraí/RR e seus reflexos no atendimento aos seus usuários
Molina, Angelo Senna
Costa, Danielle Rocha da
-