Navegando por Assunto Qualidade no atendimento

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1-Out-201214-Jul-2012A adoção de modelos privados na gestão pública : um estudo de caso sobre o “Na Hora” no Distrito FederalSilva, Newton de SousaOliveira, Maria Neuza da Silva-
2-Out-20122012Analise do modelo de gestão do relacionamento com o cliente na agência do Banco do BrasilVaz, Rafael de SouzaOliveira, Maria Neuza da Silva-
25-Fev-20123-Dez-2011Análise da política da qualidade de atendimento no serviço público : um estudo na Secretaria Municipal - ALFA, de Palmas/TOSantos, Eva Almeida dosVicente, Victor Manuel Barbosa-
4-Out-201214-Abr-2012Análise do clima organizacional para a melhoria da qualidade do atendimentoBarreni, Naiana Vieira NevesGraciano, Sidnei Alexandre-
6-Jul-2009Set-2008Apartamento de trânsito da UnB : a busca de melhor atendimento e sustentabilidadeFreire, Ezio RezendeBittencourt, Ariadne Pedra-
1-Out-201215-Abr-2012Atendimento ao cliente na Loja Tangará da Rede de Supermercados Araújo na cidade de Rio Branco/ACCastro, José Áureo do CarmoOliveira, Késia Rozzett-
15-Jul-2009Out-2005Atendimento ao cliente nas empresas aéreas : o marketing de serviços e as relações de balcão entre o passageiro e o funcionárioAlves, Mirian C. BarretoPontes, Shirley-
31-Out-202022-Jun-2020O atendimento como diferencial competitivo em empresas do ramo fitness no Distrito FederalSilva, Lucas Vinicius Costa daLesses, Olinda Maria Gomes-
16-Out-20092005Atendimento em restaurantes de PirenópolisCarvalho, Taís Dias MartinsSilva, Carlos José Rodrigues da-
20-Jan-201518-Dez-2014Avaliação de serviços de saúde na ótica dos usuários : uma revisão bibliográfica (2004-2014)Silva, Bárbara Gomes daSchierholt, Sérgio Ricardo-
29-Mai-201223-Nov-2011Carta de serviços : um estudo sobre o cumprimento dos compromissos com o atendimento no INSSMoura, Fernando Dias deSouza, Fábio Jacinto Barreto de-
20-Nov-202027-Abr-2019A eficiência e a eficácia dos serviços públicos prestados pelas agências de serviços integrados de atendimento ao cidadão da cidade de Anápolis - GOAzevedo, Daiany FernandesTavares, Henrique Neuto-
17-Jan-20129-Abr-2011A excelência no atendimento ao cliente : um desafio estratégico em serviços bancáriosSousa, Danielle de LimaDepieri, Magdalena Anunciatto-
7-Dez-201830-Jun-2018Fatores que influenciam a qualidade de serviços em academias de ginástica : consolidação e validação de modelos matemáticos aplicadosRibeiro, Luana RamosMariano, Ari Melo-
21-Jul-20102009Gestão de hospitalidade na unidade de pediatria clínica do Hospital Universitário de BrasíliaBraga, Tereza GarciaBrasileiro, Iara Lucia Gomes-
3-Out-201214-Abr-2012Gestão por competências : um estudo com bancários acerca do atendimento prestado aos clientes da Agência Alfa em Jaru/ROOliveira, Elosângela Albano deGomes, Vanessa Cabral-
6-Jul-200925-Ago-2008Humanização e hospitalidade : uma maneira de agregar valor ao atendimento da recepção hospitalarBastos, Zenia FerreiraBittencourt, Ariadne Pedra-
11-Mar-201513-Fev-2015A influência da motivação do servidor público na percepção de qualidade em atendimento: o caso do Centro de Saúde nº 02 de Brazlândia-DF.Santos, Élia Francisca DosMonteiro, Rosângela Vieira-
19-Out-20092005Levantamento de necessidade de treinamento em restaurantes de nível internacional : estudo de caso em BrasíliaSilva, Renata Araújo ePontes, Shirley-
20-Jan-20204-Dez-2018Modelo de otimização do fluxo de pacientes numa clínica médicaSolórzano, Daniela MouraGarcia, Reinaldo Crispiniano-