Navegando por Assunto Qualidade no atendimento

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Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
27-Set-201214-Abr-2012A percepção do gerente de relacionamento em relação ao atendimento em uma agência bancáriaPereira, Fábio FariasCosta, Danielle Rocha da-
4-Out-201322-Jul-2013A percepção dos usuários do Sistema Único de Saúde quanto ao atendimento da atenção básica, na rede de atenção à saúde de CeilândiaGuerra, Tatiane CostaParreira, Clélia Maria de Sousa Ferreira-
28-Jan-20122010Qualidade de atendimento aos servidores ativos, aposentados e pensionistas da secretaria de planejamento e gestão do Governo do Distrito FederalGaldino, Maria de Fátima SoteroSouza, Giovanni Carluccio de-
18-Mai-200926-Jan-2004Qualidade de atendimento nos motéis de BrasíliaGuimarães, Ana Flávia EleutérioSiqueira, Deis Elucy-
6-Out-201112-Jul-2011Qualidade no atendimento : percepção dos clientes da Academia Vizinhança-Asa NorteMonteiro, Érica Cristina DelgadoPinheiro, Claúdia Oliveira-
22-Jul-20162015Qualidade no atendimento : uma análise do supermercado Super Econômico, no município de Cruzeiro do Sul - ACSilva, Cinthia Taiane do NascimentoBertussi, Natália Lorena-
4-Fev-20162015Qualidade no atendimento ao cliente na única agencia bancária do Banco do Brasil em Cruzeiro do Sul - AcreSouza, Caroline Clemente deAbreu, Welles Matias de-
26-Abr-20123-Dez-2011Qualidade no atendimento em uma instituição financeira em Palmas - TOViana, Eurico SilvaVicente, Victor Manuel Barbosa-
22-Jul-20162015Qualidade no atendimento na escola estadual de ensino fundamental Padre Damião no município de Cruzeiro do Sul - AcreNascimento, Ângela Maria doBertussi, Natália Lorena-
23-Nov-20102008Satisfação do usuário em relação à qualidade dos serviços prestados pela secretaria do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de BrasíliaAlves, Maria Telma Bezerra; Marques, Juliane Emília PellesTrindade, Marisa Cardoso-
10-Dez-2010Jun-2010Setor de atendimento da SRH/UnB : uma abordagem sobre a qualidade e a satisfação no atendimento aos usuáriosOliveira, Suely Rodrigues deTrindade, Marisa Cardoso-
24-Fev-20123-Dez-2011Um estudo sobre a cultura organizacional do fórum da comarca de Caracaraí/RR e seus reflexos no atendimento aos seus usuáriosMolina, Angelo SennaCosta, Danielle Rocha da-