Navegando por Assunto Marketing na Internet

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 33 de 47 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
17-Set-2011Jul-2011Eu amo SQSW : a implementação de uma estratégia de city marketing como forma de estimular o mercado imobiliárioMota, Guilherme Teles da; Mota, Henrique Teles daDantas, Edmundo Brandão-
3-Ago-20172017O impacto das métricas de redes sociais no ticket médio e retorno diário de um restauranteManso, Luiz Gustavo Miranda CostaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
27-Nov-201320-Fev-2012Impacto dos comentários em sites de viagem na intenção de reserva de hotel onlineBarrozo, Mariana Matos AraújoPorto, Rafael Barreiros-
4-Out-2019Nov-2018Influenciadores digitais no mundo da moda : a campanha digital do produto Saddle da DiorCampos, Juliana Dantas CunhaDantas, Edmundo Brandão-
23-Out-201825-Jun-2018Influência do marketing digital nas micro e pequenas empresas de BrasíliaCosta, Mateus RecartNunes, Rafael Rabelo-
28-Ago-20182018Jornada do consumidor brasileiro : saberes da produção acadêmica e proposta de esboço estratégico para aplicação ao marketing digital em mercado nacionalSilva, Ariele Andréia da CruzAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
22-Set-202328-Set-2022Marcas de cerveja nas redes sociais: uma análise do engajamento dos perfis das cervejas favoritas dos brasileirosFaria, Rafael AlvesCodá, Renato CalhauFarias, Josivania Silva
14-Abr-20145-Dez-2013Marketing de relacionamento na Internet : as mídias sociais como ferramentas para manter clientesBrito, Laísa CaldasAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
12-Jan-20182017Marketing digital : análise das imagens do Ministério do Turismo divulgada através do seu InstagramSouza, Natália Ferreira deAldrigue, Natália de Sousa-
4-Jul-20132013Marketing digital como estratégia no varejo : um estudo de caso do Brasília ShoppingCachuté, Lívia CristinaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Jan-20187-Dez-2017Marketing digital no setor hoteleiro : um estudo de caso em uma organização de Brasília - DFCarvalho, Anderson MartinsFeitosa, Evelyn Seligmann-
25-Out-201323-Jun-2013Marketing dos sites de compras coletivas : uma análise dos quatro P'sPains, Phamella FabyannaDantas, Edmundo Brandão-
29-Jul-20209-Dez-2019Marketing político e mídias digitais : um estudo sobre a influência das redes sociais na política brasileiraLemos, Eduardo Meireles de SouzaDantas, Marcos Alberto-
10-Fev-202220-Out-2021Marketing turístico digital : uma análise sobre o uso do Instagram na promoção do polo turístico Lençóis MaranhensesSantos, Vanessa Chaves dosBorges, Aylana Laíssa Medeiros-
5-Set-201825-Jun-2018Os memes como estratégia de marketing digital nas redes sociais : o caso da prefeitura de CuritibaSantos, Marissol Lis Rodrigues dosDantas, Edmundo Brandão-
31-Out-20172017Novo modelo de compra e vendas na internetAlbuquerque, LiaGeraldes, Elen Cristina-
18-Mar-20162015O componente interpessoal nos negócios entre micro, pequenas e médias empresas : um estudo da confiança no setor de marketing digitalFarias, Thiago Souza deReyes Junior, Edgar-
29-Mai-201328-Fev-2013O comportamento gerencial do blogueiro sob a perspectiva da teoria de redes sem escalasCastro, Isadora Teixeira Vergara Menin NettoSantos Júnior, Carlos Denner dos-
4-Jan-201311-Jul-2012O e-mail marketing como vantagem competitiva no ramo de autopeçasBueno, Fernando FerreiraFreitas, Christiana Soares de-
30-Mai-201426-Nov-2013O impacto dos sistemas colaborativos nas organizações : o caso Fiat MioScheidemantel, Andressa AbreuFreitas, Gabriela Pereira de-