Navegando por Assunto Marketing de relacionamento

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 33 de 53 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
1-Ago-20172017Desvendando o que encanta na Louis Vuitton : como a personalidade de marca e o significado de produto influenciam a percepção de relacionamento das clientes com a marca?Santos, Fernanda TibertiFiuza, Gisela Demo-
31-Jul-201723-Mai-2017O doce sabor da influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes no mercado de chocolatesMoreno, Lucas LimaFiuza, Gisela Demo-
11-Ago-200923-Abr-2004E-business na indústria de panificaçãoFeitosa, Denise VieiraSpezia, Domingos Sávio-
12-Ago-201630-Jun-2016Efetividade de um programa de fidelização no mercado de cartões de créditoPrado, Leonardo FerreiraBorges, Carla Peixoto-
14-Mai-2012Nov-2011Encantar para fidelizar : um estudo instrumental sobre o relacionamento entre os parques do Walt Disney World e seus clientes brasileirosVasconcelos, Henrique Ribeiro eFiuza, Gisela Demo-
8-Out-20192018Estratégias digitais de marketing : análise da percepção do cliente da Stonia Ice CreamlandMuniz, Luiza TrivelliAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
1-Fev-202319-Set-2022Experiência de consumo de hotéis por teletrabalhadoresRodrigues, Gustavo do Prado AfonsoFogaça, Natasha-
23-Mai-201223-Nov-2011Fatores de fidelização do consumidor de vinhos no Distrito FederalCosta Neto, SilvioZapata, Clovis-
15-Abr-20146-Dez-2013A fidelização de clientes como estratégia de marketing : estudo de caso da rede Multiplus FidelidadeOliveira, Stèphanie Sant’Anna Brasil deDantas, Edmundo Brandão-
6-Out-202126-Mai-2021O futebol americano no Brasil : a introdução de um esporte estrangeiro sob a perspectiva do comportamento do consumidorBernardes, Mateus de AlmeidaPaiva, João Carlos Neves de-
30-Ago-202329-Jun-2016Gestão do relacionamento com stakeholders : um estudo de caso no setor de serviçosSouza, Ana Carolina Barbosa deVieira, Diego Mota-
4-Out-202130-Mar-2021Indícios de confiabilidade e validade confirmatória de uma escala de relacionamento com consumidores de chocolatesAzevedo, Graziela Miranda deFiuza, Gisela DemoCoura, Karla Veloso
25-Mai-202111-Dez-2019Indícios de validade e confiabilidade de uma escala de relacionamento com consumidores de chocolate - ERC ChocolatesAlmeida, Taynara Bastos LoureiroFiuza, Gisela Demo-
9-Fev-201717-Nov-2016A influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes de bancosFerreira, Fernanda RibeiroFiuza, Gisela Demo-
5-Ago-201630-Jun-2016A influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes de empresas de fast-foodCarvalho, Fernanda Delmondez diFiuza, Gisela Demo-
5-Out-202114-Mai-2021Instagram como ferramenta de relacionamento com o cliente : estudo de caso de uma loja de varejo digitalVilhagra, Mariana Vitória de MatosCodá, Renato Calhau-
19-Jan-20124-Jul-2011Marketing de relacionamento : comparação entre clientes de grandes grupos varejistas e empresas de pequeno e médio porteRibeiro, Ilo MoreiraOliveira, Késia Rozzett-
25-Mai-20112-Fev-2011Marketing de relacionamento : percepção dos clientes da Coca-Cola no mercado de BrasíliaBravim, Bárbara de GasparFiuza, Gisela Demo-
8-Mai-2009Mar-2004Marketing de relacionamento : variáveis que determinam a fidelidade de clientes em empreendimentos hoteleirosBaptistella, Aline ConsolmagnoSpezia, Domingos Sávio-
25-Nov-200922-Jun-2009Marketing de relacionamento da Gol e da Tam com seus passageirosSilva, Juliana Cristina daFiuza, Gisela Demo-