Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Marketing de relacionamento
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 14 a 33 de 53
< anterior
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
1-Ago-2017
2017
Desvendando o que encanta na Louis Vuitton : como a personalidade de marca e o significado de produto influenciam a percepção de relacionamento das clientes com a marca?
Santos, Fernanda Tiberti
Fiuza, Gisela Demo
-
31-Jul-2017
23-Mai-2017
O doce sabor da influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes no mercado de chocolates
Moreno, Lucas Lima
Fiuza, Gisela Demo
-
11-Ago-2009
23-Abr-2004
E-business na indústria de panificação
Feitosa, Denise Vieira
Spezia, Domingos Sávio
-
12-Ago-2016
30-Jun-2016
Efetividade de um programa de fidelização no mercado de cartões de crédito
Prado, Leonardo Ferreira
Borges, Carla Peixoto
-
14-Mai-2012
Nov-2011
Encantar para fidelizar : um estudo instrumental sobre o relacionamento entre os parques do Walt Disney World e seus clientes brasileiros
Vasconcelos, Henrique Ribeiro e
Fiuza, Gisela Demo
-
8-Out-2019
2018
Estratégias digitais de marketing : análise da percepção do cliente da Stonia Ice Creamland
Muniz, Luiza Trivelli
Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
-
1-Fev-2023
19-Set-2022
Experiência de consumo de hotéis por teletrabalhadores
Rodrigues, Gustavo do Prado Afonso
Fogaça, Natasha
-
23-Mai-2012
23-Nov-2011
Fatores de fidelização do consumidor de vinhos no Distrito Federal
Costa Neto, Silvio
Zapata, Clovis
-
15-Abr-2014
6-Dez-2013
A fidelização de clientes como estratégia de marketing : estudo de caso da rede Multiplus Fidelidade
Oliveira, Stèphanie Sant’Anna Brasil de
Dantas, Edmundo Brandão
-
6-Out-2021
26-Mai-2021
O futebol americano no Brasil : a introdução de um esporte estrangeiro sob a perspectiva do comportamento do consumidor
Bernardes, Mateus de Almeida
Paiva, João Carlos Neves de
-
30-Ago-2023
29-Jun-2016
Gestão do relacionamento com stakeholders : um estudo de caso no setor de serviços
Souza, Ana Carolina Barbosa de
Vieira, Diego Mota
-
4-Out-2021
30-Mar-2021
Indícios de confiabilidade e validade confirmatória de uma escala de relacionamento com consumidores de chocolates
Azevedo, Graziela Miranda de
Fiuza, Gisela Demo
Coura, Karla Veloso
25-Mai-2021
11-Dez-2019
Indícios de validade e confiabilidade de uma escala de relacionamento com consumidores de chocolate - ERC Chocolates
Almeida, Taynara Bastos Loureiro
Fiuza, Gisela Demo
-
9-Fev-2017
17-Nov-2016
A influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes de bancos
Ferreira, Fernanda Ribeiro
Fiuza, Gisela Demo
-
5-Ago-2016
30-Jun-2016
A influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes de empresas de fast-food
Carvalho, Fernanda Delmondez di
Fiuza, Gisela Demo
-
5-Out-2021
14-Mai-2021
Instagram como ferramenta de relacionamento com o cliente : estudo de caso de uma loja de varejo digital
Vilhagra, Mariana Vitória de Matos
Codá, Renato Calhau
-
19-Jan-2012
4-Jul-2011
Marketing de relacionamento : comparação entre clientes de grandes grupos varejistas e empresas de pequeno e médio porte
Ribeiro, Ilo Moreira
Oliveira, Késia Rozzett
-
25-Mai-2011
2-Fev-2011
Marketing de relacionamento : percepção dos clientes da Coca-Cola no mercado de Brasília
Bravim, Bárbara de Gaspar
Fiuza, Gisela Demo
-
8-Mai-2009
Mar-2004
Marketing de relacionamento : variáveis que determinam a fidelidade de clientes em empreendimentos hoteleiros
Baptistella, Aline Consolmagno
Spezia, Domingos Sávio
-
25-Nov-2009
22-Jun-2009
Marketing de relacionamento da Gol e da Tam com seus passageiros
Silva, Juliana Cristina da
Fiuza, Gisela Demo
-