Navegando por Assunto Marketing - estratégias

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 33 de 45 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
3-Mai-20212019O discurso do inimigo : análise do discurso políticoRocha, Maria Vitória SousaBelisário, Katia Maria-
29-Abr-20202018Do ambiente físico ao virtual : os efeitos de cupom de desconto e sorteio sobre a adesão ao perfil do Instagram de um steakhousePina, Thiago Abreu Soares deBorges, Carla Peixoto-
11-Ago-2021Dez-2020Efeitos do apelo sexual e da cor da pele de modelos em anúncio sobre atitude à marcaSá, Jaiane AssunçãoPorto, Rafael Barreiros-
2-Fev-202119-Jun-2018Elaboração de um plano de marketing em uma microempresaDeus, Guilherme Oliveira deAlmeida, Wellington Lourenço de-
30-Set-202131-Mai-2021Endomarketing como uma ferramenta de gestão na GEAP : como estimular os colaboradores para um melhor desempenho : estudo de casoSantiago, Felipe MartinsLesses, Olinda Maria Gomes-
5-Abr-20172016Enduro equestre e Chevaux : identidade e visibilidade no Brasil através do FacebookBarreto, Rafaela MoreiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
14-Out-20201-Jul-2019Estratégia de marketing e as melhores práticas gerenciais : uma análise comparativa das lojas de shoppings com as lojas de entrequadrasBorges, Deborah CarvalhoLesses, Olinda Maria Gomes-
23-Ago-202114-Dez-2020Estratégias de adaptação em tempos de pandemia : um estudo de caso de micro e pequenas empresas de materiais de construçãoSantos, Karine Pedroza dosDias, Maria Amélia de Paula-
18-Dez-202315-Fev-2022Estudo de caso da brand persona da Aff the hypeBlanco, Ana Gabriela RamosAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
22-Dez-20201-Jul-2019A gourmetização como estratégia de branding : o caso do Café RituaisCavalcante, Bruno LucenaDantas, Edmundo Brandão-
8-Fev-20172-Dez-2016Implementação, normatização e desafios estratégicos de um negócio inovador no ramo de alimentação : um estudo sobre o mercado de food trucksMorais, Ianna Caroline dePaiva, João Carlos Neves de-
17-Fev-20232022A importância das estratégias de marketing no pós venda para pequenas empresas : um estudo de caso na empresa pachamama orgânicoDiop, Mame DiarraNascimento, Fernanda Regina-
6-Set-20222021Influenciadores digitais como ferramentas para impulsionar a venda de produtos on-line : um estudo de casoGomes, Michael de OliveiraSoares, Luiza Mariano Brito-
1-Set-202316-Fev-2023Influência das características de postagens e de influenciadores digitais no patrocínio de marcas nas redes sociais Instagram e TikTokBrandão, Heloisa Lopes AlvesPorto, Rafael Barreiros-
28-Abr-202029-Nov-2018Influência de atributos de marca de celebridade sobre o desempenho do músico : comparando estilos musicaisSão José, Jéssica Monteiro dePorto, Rafael Barreiros-
23-Jul-201526-Nov-2014A influência do individualismo-coletivismo na intenção de compra online e na inovatividade do consumidorFleury, Luiza Milagres de LoyolaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
21-Dez-20206-Dez-2019Marketing boca a boca : os consumidores conversam. E agora?Lima, Jéssica Alves Oliveira deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
21-Fev-202419-Nov-2021Marketing em medicina veterinária – guia para médicos veterinários empreendedoresPatrício, Flávia AmorimPerecmanis, Simone-
21-Fev-202229-Out-2021Marketing societal : estudo sobre sua relevância no processo de consumo dos brasileirosPimenta, Victória BarrosLesses, Olinda Maria Gomes-
15-Mar-202411-Dez-2023Mercado da moda e influenciadores : análise das tendências na comunicação do mercado da moda por meio dos influenciadores nas redes sociaisAlves, Fernanda FerreiraVidal, Delcia Maria de Mattos-