Navegando por Assunto Marketing

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 33 de 118 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
31-Out-2017Jun-2017A comunicação do feminino : estudo de caso da empresa Think EvaAraújo, Maria Vitória Flor Silva deOliveira, Selma Regina Nunes-
7-Nov-2016Jun-2016Comunicação e sustentabilidade : selos de certificação ambiental como estratégia de comunicação e marketing para o discurso de sustentabilidade das organizaçõesCosta, Camila Shiratsubaki daVidal, Delcia Maria de Mattos-
2-Mai-20131-Mar-2013Comunicação Integrada de Marketing : um estudo de caso da linha Make B. da marca O BoticárioAndrade, Camilla de FigueiredoDantas, Edmundo Brandão-
24-Dez-202011-Jul-2019Confie no Passarinho : uma experimentação no audiovisual publicitárioRibeiro, Leonardo OliveiraFonteles, Maurício Gomes da Silva-
8-Dez-20102010A contribuição da hotelaria hospitalar para os clientes da saúde e como ferramenta de humanização e marketingNascimento, Maria de Fátima Fortes doTrindade, Marisa Cardoso-
3-Nov-20212021Cuidar é um latido de amor : uma nova identidade de marca arquetípica para a Passeio Com Seu PetCardoso Júnior, Stênio NunesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Mai-20134-Mar-2013Desenvolvimento de uma escala de avaliação de atributos importantes para a escolha da instituição de ensino superior presencial no Distrito FederalAntunes, Bruno LameiraAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
15-Mar-20162015Design de experiência : entre a percepção e as emoçõesBarbosa, Sofia MachadoFreitas, Gabriela Pereira de-
2-Fev-201211-Jul-2011Diferenciais de sucesso para restaurantesCoelho, Sirlei de Paula SousaSouza, Giovanni Carluccio de-
8-Nov-201822-Jun-2018Efeito da cor da pele de modelo em anúncio de marca de cosméticos sobre o valor reforçador da marcaGonçalves, Natália TeixeiraBorges, Carla Peixoto-
3-Ago-201622-Jun-2016O efeito dos indicadores de trade marketing no desempenho de marcas da categoria de bebidas energéticasRaad, Mikhael NizarPorto, Rafael Barreiros-
13-Out-202024-Jun-2019Efeitos de uma campanha via Whatsapp sobre o comportamento do consumidor de uma empresa de pequeno porte atacadistaFaria, Bruna dos SantosBorges, Carla Peixoto-
9-Jan-201827-Nov-2017Efetividade do storytelling no conhecimento da marca : efeitos na lembrança e na imagem associadaOliveira, Filipe KyujiPorto, Rafael Barreiros-
12-Nov-201030-Ago-2010Eficácia da propaganda : a relação preditiva entre investimentos em campanhas de processo seletivo de uma faculdade particular do DF e seus inscritos e matriculadosSousa Filho, Edson MachadoPorto, Rafael Barreiros-
27-Out-201018-Dez-2009A eficácia dos esforços de marketing experimental no ambiente de loja da Fnac de BrasíliaMoreira, Paula SilvaMarques, Mylene Pítsica-
10-Ago-20222022Elementos considerados por uma marca em processo de expansão de portfólio : estudo de caso da cerveja Stella ArtoisMontezuma, Thalison Filipi SoaresPaiva, João Carlos Neves de-
9-Jan-201811-Dez-2017Estratégias de promoção de livros via booktubers : estudo de caso de uma editora brasileiraSilva, Júlia Negretti DiasDias, Maria Amélia de Paula-
28-Jan-20212019Estratégias e técnicas para ampliação e engajamento no ambiente digital : estudo de caso do site Deboa BrasíliaNunes, Letícia MartinsCurvello, João José-
23-Mai-201223-Nov-2011Estudo do perfil dos visitantes do Zoológico de Brasília por meio de análise fatorial : uma aplicação em marketingCastilho, Rebeca Maria Rosa deAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
1-Jul-20098-Ago-2008Estudos preliminares sobre o valor da marca agregado ao restaurante : o caso de um restaurante do tipo gastronômico de BrasíliaFigueiredo, Jane MotaGinani, Verônica Cortez-