Navegando por Assunto Marketing

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 118 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
15-Mar-20162015Design de experiência : entre a percepção e as emoçõesBarbosa, Sofia MachadoFreitas, Gabriela Pereira de-
2-Fev-201211-Jul-2011Diferenciais de sucesso para restaurantesCoelho, Sirlei de Paula SousaSouza, Giovanni Carluccio de-
8-Nov-201822-Jun-2018Efeito da cor da pele de modelo em anúncio de marca de cosméticos sobre o valor reforçador da marcaGonçalves, Natália TeixeiraBorges, Carla Peixoto-
3-Ago-201622-Jun-2016O efeito dos indicadores de trade marketing no desempenho de marcas da categoria de bebidas energéticasRaad, Mikhael NizarPorto, Rafael Barreiros-
13-Out-202024-Jun-2019Efeitos de uma campanha via Whatsapp sobre o comportamento do consumidor de uma empresa de pequeno porte atacadistaFaria, Bruna dos SantosBorges, Carla Peixoto-
9-Jan-201827-Nov-2017Efetividade do storytelling no conhecimento da marca : efeitos na lembrança e na imagem associadaOliveira, Filipe KyujiPorto, Rafael Barreiros-
12-Nov-201030-Ago-2010Eficácia da propaganda : a relação preditiva entre investimentos em campanhas de processo seletivo de uma faculdade particular do DF e seus inscritos e matriculadosSousa Filho, Edson MachadoPorto, Rafael Barreiros-
27-Out-201018-Dez-2009A eficácia dos esforços de marketing experimental no ambiente de loja da Fnac de BrasíliaMoreira, Paula SilvaMarques, Mylene Pítsica-
10-Ago-20222022Elementos considerados por uma marca em processo de expansão de portfólio : estudo de caso da cerveja Stella ArtoisMontezuma, Thalison Filipi SoaresPaiva, João Carlos Neves de-
9-Jan-201811-Dez-2017Estratégias de promoção de livros via booktubers : estudo de caso de uma editora brasileiraSilva, Júlia Negretti DiasDias, Maria Amélia de Paula-
28-Jan-20212019Estratégias e técnicas para ampliação e engajamento no ambiente digital : estudo de caso do site Deboa BrasíliaNunes, Letícia MartinsCurvello, João José-
23-Mai-201223-Nov-2011Estudo do perfil dos visitantes do Zoológico de Brasília por meio de análise fatorial : uma aplicação em marketingCastilho, Rebeca Maria Rosa deAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
1-Jul-20098-Ago-2008Estudos preliminares sobre o valor da marca agregado ao restaurante : o caso de um restaurante do tipo gastronômico de BrasíliaFigueiredo, Jane MotaGinani, Verônica Cortez-
31-Out-20172017A experiência do consumidor como comunicador de marca : “que foda!” : quando a experiência comunica (de verdade) a identidadeVasconcellos, Luiza De Paula; Sousa, Natália Pires deSouza, Luciano Mendes de-
3-Fev-20162015A ética no marketingSantos, Luíza Martins de BrittoVieira, Diego Mota-
30-Nov-20152015Fashion experience : como criar vínculos em um segmento marcado pela efemeridadeSantos, Danielle GuimarãesValente, Suelen Brandes Marques-
5-Set-202313-Fev-2023Fatores determinantes à decisão de utilização do mobile-commerce pelos consumidores : uma revisão sistemáticaJucá, Victória Peris de Mello MachadoGonçalves, Elizânia de Araújo-
8-Nov-20162016O fenômeno da gourmetizaçãoLourenço, Emília UemaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
4-Nov-20162016O fenômeno do Trendsetting na contemporaneidadeLima, Matheus Costa MirandaFreitas, Gabriela Pereira de-
19-Fev-2016Nov-2015#FICAADICA : guia prático para utilização das redes sociais pelos pequenos negóciosVieira, Bárbara LimaVidal, Delcia Maria de Mattos-