Navegando por Assunto Marca de produtos

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 33 de 49 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
13-Mai-20146-Dez-2013Coolhunting : metodologia ou intuiçãoLima, Gabriela Meira LimaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
3-Ago-201723-Mai-2017Credibilidade, sensibilidade, sofisticação e alegria : personalidades de marca que fazem a cabeça das mulheres com cabelos cacheados e cresposOliveira, Maysa Karoline SilvaFiuza, Gisela Demo-
7-Out-2019Nov-2018Da brand ao book : desenvolvimento de um livro de identidade de marca para a marca Pictos • Collab, Tattoo & ArtsCosta, Gabriel Pereira; Campos, Luísa NevesSouza, Luciano Mendes de-
13-Mar-202412-Dez-2023Da telepatia ao poder feminino : como as campanhas publicitárias da Avon se alinharam a quarta onda feminista no Brasil?Melo, Karine SilvaBatista, Beatriz Beraldo-
26-Jun-201827-Nov-2017Efeito do endosso publicitário : influência da atratividade física e do valor da marca da celebridade na atitude em relação à marcaBicalho, Letícia Marques ValadaresPorto, Rafael Barreiros-
13-Out-202028-Jun-2019O efeito do tipo corporal e da etnia da modelo no valor da marca em um anúncio publicitário : experimento com o público femininoAraújo, Maria Tereza Córdova Correia deWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
12-Out-202028-Jun-2019Efeitos da divulgação patrocinada em rede social : há diferença no valor da marca normal e de luxo?Tavares, Gabriela MeloPorto, Rafael Barreiros-
6-Fev-201721-Nov-2016Efeitos da força da marca na escolha de cervejas Premium : estudos experimentais com teste cego, simulação de preço e escolha real de consumoCustódio, Ana Carolina dos SantosPorto, Rafael Barreiros-
16-Mar-20162015A emoção do bem™ : uma análise da marca do bem™ baseada nas abordagens Lovemarks e HumanKindSeganfredo, Ana CarolinaRizzo, Wagner Antonio-
20-Jan-202021-Jun-2018Estudo da relação de impacto de estratégias de inovação e preço no market shareAndrade, Camila Villela deMartin, Adriana Regina-
20-Nov-201315-Jul-2013Eu sou artesanato! : tecelagem, mobiliário e marcaVasconcelos, Marcela Moraes deCamara, Rogerio JoséQueiroz, Shirley Gomes
18-Ago-20152015Guia de estilo : Brasília Futebol ClubeDaltro, Flávio Endi AltoéCamara, Rogerio José-
12-Mar-20214-Dez-2019Identidade visual : floricultura FlôOliveira, Mariana Brito dePerotto, Evandro-
4-Dez-20142-Jul-2014Identidade visual de marca de roupa para dançarinos de danças urbanasMacedo, Camila Sugai MortozaCamara, Rogerio José-
26-Jun-20182017Identificação de propósito : uma relação entre marcas e gestoresRodrigues, Ludimila MamedesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
16-Dez-20205-Dez-2019A importância da percepção de marca na hora de consumir : um estudo sobre o consumo e percepção da Skol pelos universitários da Universidade de BrasíliaLessa, Mariana PortalAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
3-Nov-2016Jun-2016A influência da cultura na percepção do consumidor : os produtos da marca Casino na França e no BrasilLuz, MarianaDantas, Edmundo Brandão-
21-Fev-202229-Out-2021Influência de produtos vencidos e experiências alimentícias sobre o valor da marca de leite : comparando efeitos de forças de marcas distintasCastro, Davi SalomãoPorto, Rafael Barreiros-
19-Jun-20134-Mar-2013Julgamento e significado de marcas : uma análise entre computadores portáteis da Apple e SonyLossio, Carolina Rodrigues MartinsAlfinito, Solange-
14-Nov-20172017Mais que likes, ganhando amizades : uma análise das mascotes da M&M'S no FacebookFerreira, João Paulo TorresRizzo, Wagner Antonio-