Navegando por Assunto Marca de produtos

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 49 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
6-Fev-201721-Nov-2016Efeitos da força da marca na escolha de cervejas Premium : estudos experimentais com teste cego, simulação de preço e escolha real de consumoCustódio, Ana Carolina dos SantosPorto, Rafael Barreiros-
16-Mar-20162015A emoção do bem™ : uma análise da marca do bem™ baseada nas abordagens Lovemarks e HumanKindSeganfredo, Ana CarolinaRizzo, Wagner Antonio-
20-Jan-202021-Jun-2018Estudo da relação de impacto de estratégias de inovação e preço no market shareAndrade, Camila Villela deMartin, Adriana Regina-
20-Nov-201315-Jul-2013Eu sou artesanato! : tecelagem, mobiliário e marcaVasconcelos, Marcela Moraes deCamara, Rogerio JoséQueiroz, Shirley Gomes
18-Ago-20152015Guia de estilo : Brasília Futebol ClubeDaltro, Flávio Endi AltoéCamara, Rogerio José-
12-Mar-20214-Dez-2019Identidade visual : floricultura FlôOliveira, Mariana Brito dePerotto, Evandro-
4-Dez-20142-Jul-2014Identidade visual de marca de roupa para dançarinos de danças urbanasMacedo, Camila Sugai MortozaCamara, Rogerio José-
26-Jun-20182017Identificação de propósito : uma relação entre marcas e gestoresRodrigues, Ludimila MamedesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
16-Dez-20205-Dez-2019A importância da percepção de marca na hora de consumir : um estudo sobre o consumo e percepção da Skol pelos universitários da Universidade de BrasíliaLessa, Mariana PortalAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
3-Nov-2016Jun-2016A influência da cultura na percepção do consumidor : os produtos da marca Casino na França e no BrasilLuz, MarianaDantas, Edmundo Brandão-
21-Fev-202229-Out-2021Influência de produtos vencidos e experiências alimentícias sobre o valor da marca de leite : comparando efeitos de forças de marcas distintasCastro, Davi SalomãoPorto, Rafael Barreiros-
19-Jun-20134-Mar-2013Julgamento e significado de marcas : uma análise entre computadores portáteis da Apple e SonyLossio, Carolina Rodrigues MartinsAlfinito, Solange-
14-Nov-20172017Mais que likes, ganhando amizades : uma análise das mascotes da M&M'S no FacebookFerreira, João Paulo TorresRizzo, Wagner Antonio-
2-Mar-202414-Jul-2023Manual de identidade visual da marca “CULT 22”Meier, Erika FerrareSouza, Luciano Mendes de-
22-Set-202328-Set-2022Marcas de cerveja nas redes sociais: uma análise do engajamento dos perfis das cervejas favoritas dos brasileirosFaria, Rafael AlvesCodá, Renato CalhauFarias, Josivania Silva
6-Dez-20226-Out-2022Marketing turístico e a promoção de destinos : um estudo de caso sobre a Marca Brasília (DF)Gomes, Júlia Maria CorreiaMello, Gabriela Zamignan de Andrade-
9-Jan-202430-Nov-2018Minerva: um ensaio para uma marca de roupas slow fashionPrates, Maria Flores GamaDantas, Edmundo Brandão-
14-Fev-202321-Set-2022Nome das cores de esmalte e tendências de consumo atuais: estudo de caso da marca Colorama nos anos de 2010 e 2021Ribas, Maíra Uchôa FreireAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
11-Fev-2016Dez-2015O Superior Tribunal de Justiça e a publicidade comparativa desleal : um paradigma para o direito de marcas?Castro, Carla Frade de PaulaJasper, Eric Hadmann-
25-Jan-20133-Jul-2012Participação de mercado diária das marcas em baixo e alto cenário competitivo : influência dos preços promocional e premium real e percebido, da diferenciação e força da marcaEl Haddad, RaphaellaPorto, Rafael Barreiros-