Navegando por Assunto Jogos eletrônicos

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Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
5-Abr-202221-Dez-2020Crível : um ambiente de experimentação para criação de animações de sincronização labial a partir de vídeoNunes, EduardoAguiar, Carla Silva Rocha-
16-Abr-20192018As Crônicas de Zenon : pré-produção de um videogameOliveira, Maria Cristina Monteiro deOliveira, Selma Regina Nunes-
22-Nov-202115-Dez-2020Cybersickness e dados fisiológicos : um estudo exploratórioSouza, Danillo NevesCastanho, Carla Denise-
7-Nov-201318-Jul-2013DeltaPath : um módulo genérico de planejamento de trajetóriaReffatti, Luiggi MonteiroRamos, Guilherme NovaesCastanho, Carla Denise
4-Jul-20162015Desenvolvimento de jogadores automatizados utilizando máquina de estados, comportamentos de direção e algoritmos de busca em grafosAndrade, Bruno Rodrigues deSerrano, MileneSerrano, Maurício
6-Nov-2013Jul-2013Desenvolvimento de jogo eletrônico para uso como instrumento para pesquisas na área de comportamentoSousa, Igor Rafael de; Carvalho, Vinicius Tafuri FroesCastanho, Carla Denise-
21-Jun-201223-Nov-2011Desenvolvimento e validação de uma escala para avaliar o relacionamento entre jogadores e jogos do Nintendo WiiBatelli, Leonardo StudartFiuza, Gisela Demo-
13-Dez-202317-Jul-2023Discreet Despair : desenvolvimento de uma experiência audiovisual interativaCunha, Carolina Rosa daSouza, Luciano Mendes de-
26-Jan-201524-Jun-2014Estimativa da qualidade de mapas procedurais para jogos do gênero roguelikeCruz, Gustavo JarugaCosta Júnior, Edson Alves da-
14-Fev-20124-Dez-2010Estrutura e processo de organizações virtuais: uma pesquisa com foco em equipes multidisciplinaresRabelo, Antônio Walter de CarvalhoFreitas, Wildston Silva de; Santos, Rildo Ribeiro dos-
27-Dez-20222019Um estudo sobre o uso pedagógico do jogo Spore no ensino de CiênciasLima, Moisés Henrique Oliveira da SilvaOliveira, Cynthia Bisinoto Evangelista de-
5-Nov-201823-Jun-2016Exergames : uma possibilidade para a educação física escolarGuimarães, Jéssica de SimasMelo, Alessandra Pessoa Coimbra de-
14-Set-202315-Fev-2023Exergames como ferramentas pedagógicas na educação física escolarSouza, Fabio Henrique GomesFeres Neto, Alfredo-
7-Jun-201927-Ago-2018Ferramenta para análise de jogos com base em interpretação afetiva das expressões faciais do jogadorFleury, Marcos CordeiroCastanho, Carla Denise-
13-Dez-201729-Jun-2017Framework SAN : proposta de um framework didático para reduzir a distância de conhecimento entre a mídia especializada de jogos e o público consumidorNegrelli, Lucas HenriqueSilva, Tiago Barros Pontes e-
9-Out-2013Mar-2013Games versus escola?Salgado, Fernando NepomucenoMatos, Bráulio Pôrto-
8-Jun-20204-Jul-2019Gamificação em bibliotecas : objetivos, características e análise de experiências relatadas na literaturaSantos, Everson BarcelosCosta, Michelli Pereira da-
23-Out-201322-Jul-2013Gear2D : um motor extensível de jogos baseado em componentesFreitas, Leonardo Guilherme deAlmeida, Rodrigo Bonifácio deCastanho, Carla Denise
5-Nov-20132013Grybot : um robô jogador automático de Guitar Hero sobre FPGAVaz, Luiz Adriano Andrade OliveiraLamar, Marcus Vinicius-
24-Ago-20152015Guia de games : aplicativo para avaliação de jogos eletrônicosBastos, CléberSilva, Tiago Barros Pontes e-