Mostrando resultados 21 a 40 de 99
< anterior
próximo >
Data de publicação | Data de apresentação | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
5-Abr-2022 | 21-Dez-2020 | Crível : um ambiente de experimentação para criação de animações de sincronização labial a partir de vídeo | Nunes, Eduardo | Aguiar, Carla Silva Rocha | - |
16-Abr-2019 | 2018 | As Crônicas de Zenon : pré-produção de um videogame | Oliveira, Maria Cristina Monteiro de | Oliveira, Selma Regina Nunes | - |
22-Nov-2021 | 15-Dez-2020 | Cybersickness e dados fisiológicos : um estudo exploratório | Souza, Danillo Neves | Castanho, Carla Denise | - |
7-Nov-2013 | 18-Jul-2013 | DeltaPath : um módulo genérico de planejamento de trajetória | Reffatti, Luiggi Monteiro | Ramos, Guilherme Novaes | Castanho, Carla Denise |
4-Jul-2016 | 2015 | Desenvolvimento de jogadores automatizados utilizando máquina de estados, comportamentos de direção e algoritmos de busca em grafos | Andrade, Bruno Rodrigues de | Serrano, Milene | Serrano, Maurício |
6-Nov-2013 | Jul-2013 | Desenvolvimento de jogo eletrônico para uso como instrumento para pesquisas na área de comportamento | Sousa, Igor Rafael de; Carvalho, Vinicius Tafuri Froes | Castanho, Carla Denise | - |
21-Jun-2012 | 23-Nov-2011 | Desenvolvimento e validação de uma escala para avaliar o relacionamento entre jogadores e jogos do Nintendo Wii | Batelli, Leonardo Studart | Fiuza, Gisela Demo | - |
13-Dez-2023 | 17-Jul-2023 | Discreet Despair : desenvolvimento de uma experiência audiovisual interativa | Cunha, Carolina Rosa da | Souza, Luciano Mendes de | - |
26-Jan-2015 | 24-Jun-2014 | Estimativa da qualidade de mapas procedurais para jogos do gênero roguelike | Cruz, Gustavo Jaruga | Costa Júnior, Edson Alves da | - |
14-Fev-2012 | 4-Dez-2010 | Estrutura e processo de organizações virtuais: uma pesquisa com foco em equipes multidisciplinares | Rabelo, Antônio Walter de Carvalho | Freitas, Wildston Silva de; Santos, Rildo Ribeiro dos | - |
27-Dez-2022 | 2019 | Um estudo sobre o uso pedagógico do jogo Spore no ensino de Ciências | Lima, Moisés Henrique Oliveira da Silva | Oliveira, Cynthia Bisinoto Evangelista de | - |
5-Nov-2018 | 23-Jun-2016 | Exergames : uma possibilidade para a educação física escolar | Guimarães, Jéssica de Simas | Melo, Alessandra Pessoa Coimbra de | - |
14-Set-2023 | 15-Fev-2023 | Exergames como ferramentas pedagógicas na educação física escolar | Souza, Fabio Henrique Gomes | Feres Neto, Alfredo | - |
7-Jun-2019 | 27-Ago-2018 | Ferramenta para análise de jogos com base em interpretação afetiva das expressões faciais do jogador | Fleury, Marcos Cordeiro | Castanho, Carla Denise | - |
13-Dez-2017 | 29-Jun-2017 | Framework SAN : proposta de um framework didático para reduzir a distância de conhecimento entre a mídia especializada de jogos e o público consumidor | Negrelli, Lucas Henrique | Silva, Tiago Barros Pontes e | - |
9-Out-2013 | Mar-2013 | Games versus escola? | Salgado, Fernando Nepomuceno | Matos, Bráulio Pôrto | - |
8-Jun-2020 | 4-Jul-2019 | Gamificação em bibliotecas : objetivos, características e análise de experiências relatadas na literatura | Santos, Everson Barcelos | Costa, Michelli Pereira da | - |
23-Out-2013 | 22-Jul-2013 | Gear2D : um motor extensível de jogos baseado em componentes | Freitas, Leonardo Guilherme de | Almeida, Rodrigo Bonifácio de | Castanho, Carla Denise |
5-Nov-2013 | 2013 | Grybot : um robô jogador automático de Guitar Hero sobre FPGA | Vaz, Luiz Adriano Andrade Oliveira | Lamar, Marcus Vinicius | - |
24-Ago-2015 | 2015 | Guia de games : aplicativo para avaliação de jogos eletrônicos | Bastos, Cléber | Silva, Tiago Barros Pontes e | - |