Navegando por Assunto Influenciadores digitais

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 44  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
8-Jun-20222021Análise de conteúdo de publicações no Instagram sobre alimentação, saúde e estética produzidos por digital influencers sem habilitação em nutriçãoPereira, Sinara AlvesAkutsu, Rita de Cássia-
25-Nov-20198-Dez-2017Blogueiros Fitness e YouTube : uma análise de conteúdoCosta, Rodrigo Simões de CarvalhoFeres Neto, Alfredo-
20-Jul-201716-Dez-2016Booktube : o livro e a leitura na cultura da convergênciaSilva, Débora DamascenoGasque, Kelley Cristine Gonçalves Dias-
2-Abr-202010-Dez-2018A busca por informação no processo decisório dos consumidores : uma interação entre usuários e influenciadores de moda nas mídias sociaisLacerda, Dayanne Rodrigues Ayres deVieira, Diego Mota-
8-Dez-202010-Dez-2018Cheerleaders e influenciadores digitais : uma abordagem baseada na teoria da práticaSilva, Henrique BedattCosta, Américo Pierangeli-
23-Jun-20222021Ciberespaço e ciência : cientistas como digital influencers frente às fake news no contexto da Covid-19Pereira, Romeu PiresBataglia, Murilo Borsio-
6-Abr-20216-Dez-2019“Comida de verdade?’’ : representações dos pratos apresentados por nutricionistas influenciadores digitais no InstagramAtaide, Camila Bezerra Vieira deMonteiro, Renata Alves-
2-Abr-201928-Jun-2018Comunicação mercadológica direcionada ao púbico infantil : análise da relação entre publicidade nativa, youtubers e a legislação brasileiraLima, Laiana Rodrigues de OliveiraFarias, Inez Lopes Matos Carneiro de-
14-Nov-201919-Set-2019Crianças youtubers e suas produções culturaisBenn, Júlia FarajVoltarelli, Monique Aparecida-
27-Fev-202328-Out-2021Cultura do cancelamento: estratégia e posicionamento de influenciadores digitais após serem "cancelados"Sá, Paula Passador Bittencourt deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
7-Jun-20225-Nov-2021O dano existencial no trabalho sem pausas dos influenciadores digitaisBorges, Caio AfonsoDelgado, Gabriela Neves-
17-Abr-20192018Digital : websérie sobre influenciadores digitaisRodrigues, Júlia SáCavalcante, Denise Moraes-
8-Dez-20222022Do nada, para o mundo : as tendências de estratégia de marketing com influencers de viagemOliveira, Isabella Vivan deAbreu, Maria Fernanda Dangelo ValentimBrandão, Edmundo
28-Jul-202210-Abr-2021Educação financeira e mídias sociais : uma análise preliminar de conteúdoLima, Larissa Abrantes deSouza, Ludmila de Melo-
1-Fev-201728-Nov-2016Efeitos do perfil da blogueira e do conteúdo de seus vídeos na probabilidade do internauta se tornar um seguidorBaran, Marcella TuronPorto, Rafael Barreiros-
26-Mai-202211-Dez-2020Embaixadores #TôDeCacho : estudo de caso sobre o uso de influenciadores digitais como embaixadores de marca nas campanhas publicitárias da empresa Salon LineRodrigues, Júlia SáAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
28-Mai-20192018Espelho, espelho meu : o culto ao corpo e a promoção de ideais de beleza no Instagram e os efeitos sobre a autoimagem corporal das mulheresSilva, Maria Letícia de Melo--
9-Jan-201811-Dez-2017Estratégias de promoção de livros via booktubers : estudo de caso de uma editora brasileiraSilva, Júlia Negretti DiasDias, Maria Amélia de Paula-
18-Dez-202315-Fev-2022Estudo de caso da brand persona da Aff the hypeBlanco, Ana Gabriela RamosAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
19-Mar-20245-Dez-2023Explicando um fenômeno : uma análise acerca do aumento de popularidade do streamer Casimiro MiguelMachado, Luiz Eduardo AlvesQueiroz, Guilherme Lobão de-