Navegando por Assunto E-commerce

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
29-Abr-202010-Dez-2018Análise da usabilidade do marketplace ifood pela ótica do consumidorWielewski, Guilherme LopesLima, Clarissa Melo-
11-Out-20202019Aplicativos de delivery : análise da percepção dos consumidores e entregadores sobre seus possíveis impactos positivosManso, Afonso Henrique DutraLesses, Olinda Maria Gomes-
15-Ago-20142013Aspectos econômicos do e-commerce e a variação dos preços dos produtos das categorias eletrodoméstico e eletrônico vendidos online e offlineObeid, Ulisses de Carvalho IbrahimNogueira, Jorge Madeira-
31-Out-20203-Set-2020Dimensões da qualidade percebida de aplicativos de delivery no Distrito FederalPereira, Euclides PinheiroOliveira, Roque Magno de-
5-Jul-201822-Nov-2017E-commerce : um estudo exploratório da percepção dos consumidores sobre a qualidade de serviçoMoraes, João Tiago Telles deMariano, Ari Melo-
5-Jul-20187-Dez-2017Entrega de encomendas de uma agência dos Correios por métodos heurísticos de roteirizaçãoQueiroz, Julia Cristina Souza deGranemann, Sérgio Ronaldo-
30-Ago-202314-Fev-2023Last mile logistics : o uso e as preferências dos consumidores do DF e entorno acerca das formas de entrega no e-commerceChaves, Caio de SouzaCabral, Vanessa Gomes-
28-Jul-20152014Logística de entrega de encomendas dos Correios em BrasíliaCesar, Thaís MirandaAndrade, Lúcia Cristina Gama de-
2-Mai-20202019Novas dinâmicas da oferta turística : uma análise da Empresa WorldventuresCruz, Yolanda Araujo Moreira daAldrigue, Natália de Sousa-
9-Nov-20232023Organização da informação em ambientes de e-commerce : uma análise segundo a Teoria da Classificação Facetada de RanganathanCoelho, Leticia de SousaSilva, Márcio Bezerra da-
30-Ago-202316-Fev-2023A percepção do consumidor acerca do slow fashion por e-commercesBraga, Beatriz TeixeiraDias, Maria Amélia de Paula-
24-Set-202114-Dez-2020Percepções, expectativas e recomendações dos consumidores da Geração Z em relação a suas interações com o e-commerce e com as tecnologias inteligentesRibeiro, Amanda AraújoPaiva, João Carlos Neves de-
21-Ago-20192018Regulação responsiva da prática de e-mail marketing no BrasilAkamine, Alicia Yukari LimaOliveira, Márcio Nunes Iorio Aranha-
10-Ago-202229-Abr-2022Relacionamento com clientes no e-commerce : adaptação transcultural de um modelo de mensuração e aplicação práticaSantos, Pedro Henrique BatistaFiuza, Gisela Demo-
18-Out-202114-Mai-2021Risco e confiança : uma comparação entre marketplaces nacionais e internacionaisCrisóstomo, Ruitter MarquesConke, Leonardo Silveira-
23-Dez-20202-Dez-2019Sinais e tendências da inserção de marca no Instagram : uma análise dos macro e micro ambientes no segmento de modaMelo, Fernanda CaldeiraDantas, Edmundo Brandão-