Navegando por Assunto Consumidores - comportamento de compra

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 33 de 85 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
3-Ago-202025-Nov-2019Concorrência e mercados digitais : (ir)racionalidade dos usuários e desafios à análise antitrusteIshihara, Júlia Namie Maia PintoFrazão, Ana de Oliveira-
10-Fev-20172016Confiança em alimentos orgânicos : qual a sua influência na intenção de compra dos consumidores?Souza, Vinicius Carvalho de SouzaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
12-Out-202019-Jun-2020Confiança, comprometimento, qualidade e atendimento : fatores preponderantes para o relacionamento com consumidores de chocolatesLima, Evandro Garcia deFiuza, Gisela Demo-
9-Fev-201729-Nov-2016Consumo de frutas, legumes e verduras orgânicos : um estudo sobre fatores motivadores do consumo e disposição a pagarDuarte, Jennifer SalgeAlfinito, Solange-
22-Jul-20216-Dez-2019Consumo e moda sustentável : a influência de critérios de sustentabilidade na decisão de compra do consumidorCarolino, Natália da CostaBraz, Rodrigo Garcia Vieira-
5-Mar-202111-Dez-2020Os contornos da responsabilidade civil das plataformas de marketplaceMurada, Patrícia VieiraBarros, João Pedro Leite-
7-Jun-202110-Dez-2020Efeito do rótulo vegano sobre o valor reforçador sinalizado por alimentos e cosméticosSouza, Mirelly Magalhães Silva deBorges, Carla Peixoto-
13-Out-202028-Jun-2019O efeito do tipo corporal e da etnia da modelo no valor da marca em um anúncio publicitário : experimento com o público femininoAraújo, Maria Tereza Córdova Correia deWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
22-Set-202228-Abr-2022Efeito dos vieses cognitivos do consumidor brasileiro durante a pandemia da Covid-19 após a vacinaçãoPereira, Raphaela BritoBotelho, Ducineli Régis-
13-Set-20187-Dez-2017Efeitos da atual crise econômica brasileira no comportamento do consumidor do Distrito FederalSantos, Bruno AlvesPinheiro, Danielle Sandi-
15-Jul-20162015Efeitos da densidade da vitrine na taxa de conversão e receita em uma joalheriaAlves, Diego CastroWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
6-Fev-201721-Nov-2016Efeitos da força da marca na escolha de cervejas Premium : estudos experimentais com teste cego, simulação de preço e escolha real de consumoCustódio, Ana Carolina dos SantosPorto, Rafael Barreiros-
24-Jul-20209-Dez-2019Efeitos das revisões de consumidores e do valor da marca do autor sobre a intenção de compra de livrosSantos, Miriã Mikaely Caetano dosBorges, Carla Peixoto-
13-Out-202024-Jun-2019Efeitos de uma campanha via Whatsapp sobre o comportamento do consumidor de uma empresa de pequeno porte atacadistaFaria, Bruna dos SantosBorges, Carla Peixoto-
11-Ago-2021Dez-2020Efeitos do apelo sexual e da cor da pele de modelos em anúncio sobre atitude à marcaSá, Jaiane AssunçãoPorto, Rafael Barreiros-
1-Fev-201728-Nov-2016Efeitos do perfil da blogueira e do conteúdo de seus vídeos na probabilidade do internauta se tornar um seguidorBaran, Marcella TuronPorto, Rafael Barreiros-
2-Fev-202321-Set-2022Entendendo as vulnerabilidades do consumidor celíaco no contexto de compra de produtos industrializados sem glútenBatista, Pedro Fagundes MunizAlfinito, Solange-
5-Set-202313-Fev-2023Fatores determinantes à decisão de utilização do mobile-commerce pelos consumidores : uma revisão sistemáticaJucá, Victória Peris de Mello MachadoGonçalves, Elizânia de Araújo-
9-Fev-20215-Fev-2019Fatores limitantes para o consumo de produtos orgânicos no Distrito FederalLapa, Luis Pedro de AlmeidaMedaets, Jean Pierre Passos-
14-Mar-202323-Out-2021Fatores que influenciam a aceitação de um novo modelo de valor em comunidades que sustentam a agricultura (CSA) : um estudo via PLS-SEMPagani, FernandaMariano, Ari Melo-