Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Consumidores - comportamento de compra
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 40 de 85
< anterior
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
13-Out-2020
28-Jun-2019
O efeito do tipo corporal e da etnia da modelo no valor da marca em um anúncio publicitário : experimento com o público feminino
Araújo, Maria Tereza Córdova Correia de
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
22-Set-2022
28-Abr-2022
Efeito dos vieses cognitivos do consumidor brasileiro durante a pandemia da Covid-19 após a vacinação
Pereira, Raphaela Brito
Botelho, Ducineli Régis
-
13-Set-2018
7-Dez-2017
Efeitos da atual crise econômica brasileira no comportamento do consumidor do Distrito Federal
Santos, Bruno Alves
Pinheiro, Danielle Sandi
-
15-Jul-2016
2015
Efeitos da densidade da vitrine na taxa de conversão e receita em uma joalheria
Alves, Diego Castro
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
6-Fev-2017
21-Nov-2016
Efeitos da força da marca na escolha de cervejas Premium : estudos experimentais com teste cego, simulação de preço e escolha real de consumo
Custódio, Ana Carolina dos Santos
Porto, Rafael Barreiros
-
24-Jul-2020
9-Dez-2019
Efeitos das revisões de consumidores e do valor da marca do autor sobre a intenção de compra de livros
Santos, Miriã Mikaely Caetano dos
Borges, Carla Peixoto
-
13-Out-2020
24-Jun-2019
Efeitos de uma campanha via Whatsapp sobre o comportamento do consumidor de uma empresa de pequeno porte atacadista
Faria, Bruna dos Santos
Borges, Carla Peixoto
-
11-Ago-2021
Dez-2020
Efeitos do apelo sexual e da cor da pele de modelos em anúncio sobre atitude à marca
Sá, Jaiane Assunção
Porto, Rafael Barreiros
-
1-Fev-2017
28-Nov-2016
Efeitos do perfil da blogueira e do conteúdo de seus vídeos na probabilidade do internauta se tornar um seguidor
Baran, Marcella Turon
Porto, Rafael Barreiros
-
2-Fev-2023
21-Set-2022
Entendendo as vulnerabilidades do consumidor celíaco no contexto de compra de produtos industrializados sem glúten
Batista, Pedro Fagundes Muniz
Alfinito, Solange
-
5-Set-2023
13-Fev-2023
Fatores determinantes à decisão de utilização do mobile-commerce pelos consumidores : uma revisão sistemática
Jucá, Victória Peris de Mello Machado
Gonçalves, Elizânia de Araújo
-
9-Fev-2021
5-Fev-2019
Fatores limitantes para o consumo de produtos orgânicos no Distrito Federal
Lapa, Luis Pedro de Almeida
Medaets, Jean Pierre Passos
-
14-Mar-2023
23-Out-2021
Fatores que influenciam a aceitação de um novo modelo de valor em comunidades que sustentam a agricultura (CSA) : um estudo via PLS-SEM
Pagani, Fernanda
Mariano, Ari Melo
-
11-Fev-2022
29-Out-2021
Fatores que influenciam a disposição a pagar e a intenção de compra de cosméticos sustentáveis
Jorge, Ana Elisa Burgum Abreu
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
4-Ago-2017
3-Jul-2017
Gestão da responsabilidade socioambiental : a percepção do cliente quanto às práticas sustentáveis de uma empresa de varejo do setor de moda, em Brasília.
Miranda, Felipe Guimarães
Dias, Maria Amélia de Paula
-
18-Abr-2019
Nov-2018
Greenwashing e consumo consciente : um estudo da comunicação de embalagens de xampu pelas consumidoras do Distrito Federal
Nascimento, Carolina Fiche Seabra Kauffmann do
;
Ricarte, Yolanda de Melo Farias
Dantas, Edmundo Brandão
-
16-Dez-2020
5-Dez-2019
A importância da percepção de marca na hora de consumir : um estudo sobre o consumo e percepção da Skol pelos universitários da Universidade de Brasília
Lessa, Mariana Portal
Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
-
8-Jun-2022
2021
Influenciadores digitais e publicidade virtual : uma análise da responsabilidade no sistema misto de regulamentação publicitária
Campelo, Isabelle de Carvalho
Oliveira, Daniel Gonçalves de
-
29-Abr-2020
27-Nov-2018
A influência da certificação e do local de compra na disposição a pagar dos consumidores de alimentos orgânicos
Raposo, Caroline Felix
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
8-Fev-2017
2-Dez-2016
A influência da percepção dos atributos relativos aos alimentos orgânicos na intenção de compra de consumidores do DF
Curvelo, Isabelle Cristina Galindo
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-