Navegando por Assunto Consumidores - atitudes

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 23  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
23-Ago-20219-Jul-2018Análise de oportunidades de redução de custo de fornecimento de energia elétricaMacedo, Pedro Gonzalez Azevedo Pinheiro SoaresCuervo Franco, Pablo Eduardo-
28-Ago-202316-Fev-2023A aplicabilidade da Teoria do Desvio Produtivo do Consumidor como incentivo à celeridade na resolução de conflitos consumeristasNunes, Maria Eduarda Martins GuedesCosta Neto, João-
31-Jan-2017Jun-2016Os arquétipos na publicidade de perfumes de luxo : como grandes marcas conquistam seus consumidoresVilarinho, Helena RochaValente, Suelen Brandes Marques-
12-Mai-201424-Fev-2014Avaliação do comportamento ambiental de pessoas no Distrito FederalFerreira, Priscilla SousaAlmeida, Alexandre Nascimento de-
26-Set-201210-Mai-2012Comportamento do consumidor : consumo de automóveis na Cidade de ManausFeitosa, Airton BrasilLeite, Gilberto Manoel de França-
4-Jun-201328-Fev-2013Comportamento do consumidor na cidade de Águas Claras : uma análise das variáveis da tomada de decisão da compra de um imóvelSouza, Camilla Ortega Almeida deSouza, Fábio Jacinto Barreto de-
29-Mai-201328-Fev-2013Descarte de embalagens de cosméticos : um estudo com os consumidores de BrasíliaArake, Fabiana Hiromi Couto de OliveiraAlfinito, Solange-
7-Jun-202120-Jul-2020Desperdício de alimentos em restaurantes e o comportamento do consumidor : uma abordagem da Teoria Comportamental PercebidaFreitas, Michele Gasparoto Moreira Teixeira deWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
17-Jul-201524-Nov-2014Impacto das ações dos consumidores de redes sociais no faturamento de uma loja físicaSantana, Felipe VellosoPorto, Rafael Barreiros-
12-Fev-20162015A influência da dimensão individualismo-coletivismo no comportamento de reclamação do consumidorNeiva, Isabela CostaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
8-Jan-201328-Set-2012A influência das ações de responsabilidade social empresarial na decisão de compra dos consumidores conscientesMazzei, Andréa TôgoVieira, Diego Mota-
24-Mai-20134-Mar-2013A influência do consumo de produtos piratas em futuras decisões de compra de produtos hedônicosGermano, Diego GomesVieira, Diego Mota-
21-Dez-20206-Dez-2019Marketing boca a boca : os consumidores conversam. E agora?Lima, Jéssica Alves Oliveira deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
29-Abr-20208-Fev-2019Motivações hedônicas dos consumidores que frequentam as cafeterias gourmetsKokubu, Aline YukariDechandt, Siegrid Guillaumon-
8-Mai-20134-Mar-2013A nova classe média brasileira : ter para pertencerLima, Thaiza Caroll de CastroDantas, Edmundo Brandão-
4-Jun-201320-Fev-2013O comportamento da consumidora brasiliense perante a compra de sapatos : um estudo comparativo entre shopping centers e lojas de ruaCardoso, Lara Fernanda SilveiraDantas, Marcos Alberto-
12-Jul-201418-Jun-2014Por outro perfil de consumidor : estudo sobre engajamento em espaços virtuaisLoiola, Mateus Alves de AndradeLobo, Andréa de Souza-
15-Jan-201213-Jul-2011Produtos revelam seu consumidor? : propondo uma metodologia quantitativa para o geomarketingArantes, Rodrigo CostaAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
5-Ago-201629-Jun-2016Relação do marketing olfativo com o comportamento do consumidor : o efeito do aroma ambiental no processo de decisão de compraBrasil, Isabela BarbieriNascimento Júnior, Antônio-
7-Out-201425-Jun-2014Séries televisivas e organizações : a reconfiguração do consumidor a partir da cultura dos fãsTurbay, Luisa de Faria FrancoSouza, Luciano Mendes de-