Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Clientes - relacionamento
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 14 a 33 de 35
< anterior
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
7-Dez-2018
Jun-2018
Estudo de caso : análise de indicadores de desempenho em inovações de processos
Costa, Laura Feliciano
Martin, Adriana Regina
-
2-Fev-2012
2011
A evasão de clientes nas instituições financeiras : estudo dos fatores causadores
Kay, Thiago Amador
Souza, Giovanni Carluccio de
-
25-Mai-2021
11-Dez-2019
Indícios de validade e confiabilidade de uma escala de relacionamento com consumidores de chocolate - ERC Chocolates
Almeida, Taynara Bastos Loureiro
Fiuza, Gisela Demo
-
9-Fev-2017
17-Nov-2016
A influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes de bancos
Ferreira, Fernanda Ribeiro
Fiuza, Gisela Demo
-
5-Out-2021
14-Mai-2021
Instagram como ferramenta de relacionamento com o cliente : estudo de caso de uma loja de varejo digital
Vilhagra, Mariana Vitória de Matos
Codá, Renato Calhau
-
24-Fev-2022
5-Nov-2021
Marketing contábil : a influência do marketing em escritórios contábeis de Brasília
Barroso, Laís Raquel Martins Rêis
Cunha, José Humberto da Cruz
-
19-Jan-2012
4-Jul-2011
Marketing de relacionamento : comparação entre clientes de grandes grupos varejistas e empresas de pequeno e médio porte
Ribeiro, Ilo Moreira
Oliveira, Késia Rozzett
-
25-Mai-2011
2-Fev-2011
Marketing de relacionamento : percepção dos clientes da Coca-Cola no mercado de Brasília
Bravim, Bárbara de Gaspar
Fiuza, Gisela Demo
-
14-Abr-2014
5-Dez-2013
Marketing de relacionamento na Internet : as mídias sociais como ferramentas para manter clientes
Brito, Laísa Caldas
Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
-
9-Jan-2018
6-Nov-2017
O mágico mundo da Disney : construindo relacionamentos com clientes a partir da personalidade de marca
Dias, Gabriela Nobre
Fiuza, Gisela Demo
-
10-Dez-2018
5-Jul-2018
Modelo de análise de percepções de valor em um sistema de serviço de saúde suplementar : um estudo de caso em uma clínica dedicada à saúde mental
Espenchitt, Maria Lydia Nogueira
Santos, Andréa Cristina dos
-
29-Abr-2020
17-Dez-2018
Potencial competitivo em uma empresa de varejo no setor de construção : o caso da AC Coelho em Brasília
Sá, Charles Ewerton de
Carvalho, José Márcio
-
16-Jan-2015
1-Dez-2014
Press Start : a relação entre a Nintendo e o Fã
Silva, Henrique de Albuquerque
Souza, Luciano Mendes de
-
28-Jan-2012
2010
Qualidade de atendimento aos servidores ativos, aposentados e pensionistas da secretaria de planejamento e gestão do Governo do Distrito Federal
Galdino, Maria de Fátima Sotero
Souza, Giovanni Carluccio de
-
11-Out-2020
2019
Qualidade na relação entre o varejo e o cliente : análise de percepção dos clientes do Supermercado Bellavia – Jardim Botânico
Andrade, Adriano Castro
Carvalho, José Márcio
-
29-Out-2010
1-Set-2010
Relacionamento com clientes : um estudo de caso em empresa de mergulho recreativo
Furlan, Carla Perez
Oliveira, Késia Rozzett
-
25-Nov-2009
Jun-2009
Relacionamento com clientes : validação de um instrumento de pesquisa
Oliveira, Késia Rozzett
Fiuza, Gisela Demo
-
10-Ago-2022
29-Abr-2022
Relacionamento com clientes no e-commerce : adaptação transcultural de um modelo de mensuração e aplicação prática
Santos, Pedro Henrique Batista
Fiuza, Gisela Demo
-
9-Set-2015
24-Jun-2015
Relação da remuneração dos auditores com o tamanho dos clientes, o fato da auditoria ser big four e o tempo de relacionamento auditor/cliente
Silva, Thais Neves
Dantas, José Alves
-
13-Mai-2014
11-Dez-2013
Serviço de Atendimento ao Consumidor na plataforma online Facebook : um estudo de caso do Banco do Brasil
Paim, Taciana do Prado
Dantas, Edmundo Brandão
-