Navegando por Assunto Campanhas publicitárias

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 33  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
6-Dez-20222022#AcreditoNaAdoção : campanha publicitária de incentivo à adoção de crianças e adolescentesBezerra, Sara Viana SobreiraQuirino, Kelly Tatiane Martins-
21-Mar-2018Nov-2017Agência de comunicação publicitária para músicosReis, Rodrigo Santos dos; Pacheco, Moriah RickliDantas, Edmundo Brandão-
6-Out-202114-Mai-2021Análise de comentários de vídeos virais : percepção de marca de grandes redes de fast-foodTeixeira, Matheus SousaCodá, Renato Calhau-
6-Nov-2013Jun-2013Análise de marketing da ZaraLobo, Isabela Maria SilvaDantas, Edmundo Brandão-
6-Jul-20212-Dez-2019Beleza diversa : análise do discurso das campanhas Avon de beleza 2016/2018Ribeiro, Emanuela Maria QueirogaBelisário, Katia Maria-
16-Dez-20203-Dez-2019Celulares inteligentes : uma discussão sobre cultura do consumo, publicidade e tecnologiaSousa, Lana Cristal MouraBorges, Priscila Monteiro-
24-Dez-20209-Jul-2019A cerveja que desceria redondo : um estudo do lançamento da Skol Puro MalteOliveira, Filipe CunhaBorges, Priscila Monteiro-
19-Jan-201523-Nov-2014Como o uso das hashtags na publicidade pode contribuir para a viralização de campanhas : um estudo de caso sobre a campanha #SomosTodosMacacosCampos, Marcela Saad; Machado, Polyana MunizDantas, Edmundo Brandão-
24-Dez-202011-Jul-2019Confie no Passarinho : uma experimentação no audiovisual publicitárioRibeiro, Leonardo OliveiraFonteles, Maurício Gomes da Silva-
13-Mar-202412-Dez-2023Da telepatia ao poder feminino : como as campanhas publicitárias da Avon se alinharam a quarta onda feminista no Brasil?Melo, Karine SilvaBatista, Beatriz Beraldo-
28-Set-202120-Mai-2021Efeito de mandos publicitários em anúncios sobre a mudança no valor da marcaOliveira, Antônio Carlos dePorto, Rafael Barreiros-
26-Jun-201827-Nov-2017Efeito do endosso publicitário : influência da atratividade física e do valor da marca da celebridade na atitude em relação à marcaBicalho, Letícia Marques ValadaresPorto, Rafael Barreiros-
12-Nov-201030-Ago-2010Eficácia da propaganda : a relação preditiva entre investimentos em campanhas de processo seletivo de uma faculdade particular do DF e seus inscritos e matriculadosSousa Filho, Edson MachadoPorto, Rafael Barreiros-
15-Mar-202420-Dez-2023Em resgate da Camisa Canarinho : um estudo de caso da campanha publicitária “Veste a Garra”Leal, Felipe Lazzarini de SantiGeraldes, Elen Cristina-
22-Fev-2016Nov-2015Em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha : a visibilidade dos cabelos afrodescendentes nas campanhas publicitárias de Dove e Garnier FructisOliveira, Gabriela de SouzaGeraldes, Elen Cristina-
26-Mai-202211-Dez-2020Embaixadores #TôDeCacho : estudo de caso sobre o uso de influenciadores digitais como embaixadores de marca nas campanhas publicitárias da empresa Salon LineRodrigues, Júlia SáAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Fev-202125-Nov-2019Essa risada tem status : o cômico, o riso e a celebridade nas campanhas da HavaianasAlbuquerque, Maria Luísa Liotto Nemésio deBorges, Priscila Monteiro-
14-Abr-201410-Dez-2013Humor na propaganda brasileira : um panorama do cômico na criação publicitária nacionalMartins, Antônio Alysson RodriguesOliveira, Selma Regina Nunes-
14-Abr-2014Nov-2013A imagem do Brasil nas campanhas publicitárias da Embratur de 2005 a 2012Puricelli, Natália Bianca MascarenhasMontoro, Tânia Siqueira-
16-Dez-20205-Dez-2019A importância da percepção de marca na hora de consumir : um estudo sobre o consumo e percepção da Skol pelos universitários da Universidade de BrasíliaLessa, Mariana PortalAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-