Navegando por Assunto Campanha eleitoral

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 31 de 31 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
15-Mai-20172017Em redor do trono de pedra jaspe : as relações entre o financiamento de campanhas e a disputa eleitoral da Câmara Legislativa do Distrito Federal de 2014Diniz, Gabriel de LacerdaFerraz, Alexandre Sampaio-
12-Mai-202113-Ago-2019As estratégias eleitorais de Jair Bolsonaro na corrida presidencial de 2018 : as cinco pautas que fizeram Bolsonaro ser eleito presidente do BrasilVieira, Bárbara SoaresCaldas, Ricardo Wahrendorff-
15-Mai-20172016Financiamento de campanha e propostas de reforma : ação direta de inconstitucionalidade 4.650/2011Carneiro, Leonardo DiasMachado, Carlos Augusto Mello-
10-Mar-20144-Dez-2013Financiamento de campanha eleitoral : uma abordagem dos modelos público, misto e privado na América LatinaRosa, André FelipeCarvalho, Paulo Afonso Francisco de-
29-Mar-201516-Dez-2014Financiamento de campanhas eleitoraisMeneghesso, Lucas SiqueiraMaia Filho, Mamede Said-
15-Mai-20172016Financiamento de campanhas no Brasil : a atuação dos agenda holders e a Lei 13.165 de 2015Pinto, Maria Graziella BarbasSilva, Rafael Silveira e-
9-Mar-2015Nov-2014Financiamento empresarial de campanhas eleitorais : implicações para a república, a democracia e a igualdadeViolato, Paulo José de AlbuquerqueAras, Antônio Augusto Brandão de-
27-Fev-202328-Set-2022"A Guerra dos Likes": Uma análise comparativa da estratégia narrativa nos discursos das campanhas digitais de Lula e Bolsonaro em 2022Said, Ana Luiza AbouAbers, Rebecca Neaera-
31-Jul-20182017Influência da proibição do financiamento empresarial nas eleições municipais de 2016Porto, Rodrigo AlvesAraújo, Suely Mara Vaz Guimarães de-
7-Nov-20222022A influência das pesquisas eleitorais nas estratégias discursivas dos debates de 1º turno ao governo de São Paulo em 2018Pinheiro, Victor SchneiderBrandão Júnior, Francisco de Assis Alves-
24-Jun-20222022A influência mútua entre o campo político e o campo midiático : um estudo de caso das candidaturas de Frank Aguiar e Luis MirandaCosta, Bruno do NascimentoMachado, Carlos Augusto Mello-
2-Mai-20212020Militares nas eleições de 2018 : o caso do General Paulo Chagas no Distrito FederalRodrigues, Isabel Mota AyresAbers, Rebecca Neaera-
2-Mar-20159-Fev-2015A mudança jurisprudencial do TSE sobre propaganda no horário eleitoral gratuito nas eleições presidenciais de 2014 e a qualidade da informação veiculadaBrito, Davi RodriguesCavalcante, Henrique Arake-
30-Nov-20212-Set-2021Nacionalismo bolsonarista : a retórica nacionalista durante a campanha presidencial de 2018Gonçalves, Jonas Bardy LubranoSilva, Mateus Lôbo de Aquino Moura e-
5-Out-202330-Jun-2023Poder de polícia eleitoral, novas mídias digitais e as limitações à liberdade de expressão : uma análise sobre as eleições de 2022Lima, Mateus Nishimura deCarvalho Neto, Tarcísio Vieira de-
27-Fev-20235-Nov-2022O populismo e a campanha de João Dória em 2018: uma análise textualFalleiros, Daniel ContreiraRodrigues, Frederico Bertholini Santos-
20-Out-201424-Jun-2014Relação entre o investimento na campanha de candidatos e concessão de contratos públicosRabetti, Matheus dos SantosSilva, Alan Ricardo da-
17-Out-202329-Set-2022O uso de gastos de campanha em mídias sociais e seus impactosSousa, Giovanna Rocha deBugarin, Maurício Soares-