Navegando por Orientador Porto, Rafael Barreiros

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 33 de 45 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
6-Fev-201721-Nov-2016Efeitos da força da marca na escolha de cervejas Premium : estudos experimentais com teste cego, simulação de preço e escolha real de consumoCustódio, Ana Carolina dos SantosPorto, Rafael Barreiros-
1-Fev-201728-Nov-2016Efeitos de promoções nas vendas de restaurantes de franquiaWalter, Mônica CruzPorto, Rafael Barreiros-
11-Ago-2021Dez-2020Efeitos do apelo sexual e da cor da pele de modelos em anúncio sobre atitude à marcaSá, Jaiane AssunçãoPorto, Rafael Barreiros-
1-Fev-201728-Nov-2016Efeitos do perfil da blogueira e do conteúdo de seus vídeos na probabilidade do internauta se tornar um seguidorBaran, Marcella TuronPorto, Rafael Barreiros-
9-Jan-201827-Nov-2017Efetividade do storytelling no conhecimento da marca : efeitos na lembrança e na imagem associadaOliveira, Filipe KyujiPorto, Rafael Barreiros-
12-Nov-201030-Ago-2010Eficácia da propaganda : a relação preditiva entre investimentos em campanhas de processo seletivo de uma faculdade particular do DF e seus inscritos e matriculadosSousa Filho, Edson MachadoPorto, Rafael Barreiros-
28-Jul-20152014Frequência de compra e lealdade como mediadoras da relação entre estímulos e a receita financeira por clienteAraújo, Vinícius Barros Vaz dePorto, Rafael Barreiros-
10-Fev-201728-Nov-2016O impacto da comunicação do posicionamento na imagem de marca : uma abordagem experimentalDias, Luana GarciaPorto, Rafael Barreiros-
17-Jul-201524-Nov-2014Impacto das ações dos consumidores de redes sociais no faturamento de uma loja físicaSantana, Felipe VellosoPorto, Rafael Barreiros-
24-Mar-20162015Impacto do composto de marketing e da inflação sobre o faturamento de uma empresa de TIMarques, Ana Cristina Castro RibeiroPorto, Rafael Barreiros-
27-Nov-201320-Fev-2012Impacto dos comentários em sites de viagem na intenção de reserva de hotel onlineBarrozo, Mariana Matos AraújoPorto, Rafael Barreiros-
1-Set-202316-Fev-2023Influência das características de postagens e de influenciadores digitais no patrocínio de marcas nas redes sociais Instagram e TikTokBrandão, Heloisa Lopes AlvesPorto, Rafael Barreiros-
12-Nov-201030-Ago-2010Influência das estratégias de propaganda e preço na participação de mercado : controle do benefício informativo em produtos essenciais e supérfluosMelo, Luciana Babilônia dePorto, Rafael Barreiros-
24-Jan-20139-Jul-2012Influência das estratégias promocionais e dos indicadores setoriais e ambientais no faturamento de bares em BrasíliaLima, Maria Izabella CunhaPorto, Rafael Barreiros-
28-Abr-202029-Nov-2018Influência de atributos de marca de celebridade sobre o desempenho do músico : comparando estilos musicaisSão José, Jéssica Monteiro dePorto, Rafael Barreiros-
21-Fev-202229-Out-2021Influência de produtos vencidos e experiências alimentícias sobre o valor da marca de leite : comparando efeitos de forças de marcas distintasCastro, Davi SalomãoPorto, Rafael Barreiros-
12-Ago-20222022Influência dinâmica de estratégias de mídia digital orientadas a usuários no desempenho de siteNunes, Gabriel de Sousa ValentePorto, Rafael Barreiros-
11-Nov-20101-Set-2010Influência do benefício utilitário, benefício informativo e preço na quantidade de clientes, receita e lucro provenientes da venda de combustíveis automotivosLombardi, Amanda MontanaroPorto, Rafael Barreiros-
12-Out-202028-Jun-2019A influência do conteúdo e andamento musical e do perfil dos consumidores sobre o valor da marca de artistaNasr, Georgia CoelhoPorto, Rafael Barreiros-
23-Jan-20125-Jul-2011Influência do mix de marketing nas vendas comparando contingencias comportamentais das marcas e dos produtosLima, Nolah Schütte da RochaPorto, Rafael Barreiros-