Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Orientador Porto, Rafael Barreiros
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 14 a 33 de 45
< anterior
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
6-Fev-2017
21-Nov-2016
Efeitos da força da marca na escolha de cervejas Premium : estudos experimentais com teste cego, simulação de preço e escolha real de consumo
Custódio, Ana Carolina dos Santos
Porto, Rafael Barreiros
-
1-Fev-2017
28-Nov-2016
Efeitos de promoções nas vendas de restaurantes de franquia
Walter, Mônica Cruz
Porto, Rafael Barreiros
-
11-Ago-2021
Dez-2020
Efeitos do apelo sexual e da cor da pele de modelos em anúncio sobre atitude à marca
Sá, Jaiane Assunção
Porto, Rafael Barreiros
-
1-Fev-2017
28-Nov-2016
Efeitos do perfil da blogueira e do conteúdo de seus vídeos na probabilidade do internauta se tornar um seguidor
Baran, Marcella Turon
Porto, Rafael Barreiros
-
9-Jan-2018
27-Nov-2017
Efetividade do storytelling no conhecimento da marca : efeitos na lembrança e na imagem associada
Oliveira, Filipe Kyuji
Porto, Rafael Barreiros
-
12-Nov-2010
30-Ago-2010
Eficácia da propaganda : a relação preditiva entre investimentos em campanhas de processo seletivo de uma faculdade particular do DF e seus inscritos e matriculados
Sousa Filho, Edson Machado
Porto, Rafael Barreiros
-
28-Jul-2015
2014
Frequência de compra e lealdade como mediadoras da relação entre estímulos e a receita financeira por cliente
Araújo, Vinícius Barros Vaz de
Porto, Rafael Barreiros
-
10-Fev-2017
28-Nov-2016
O impacto da comunicação do posicionamento na imagem de marca : uma abordagem experimental
Dias, Luana Garcia
Porto, Rafael Barreiros
-
17-Jul-2015
24-Nov-2014
Impacto das ações dos consumidores de redes sociais no faturamento de uma loja física
Santana, Felipe Velloso
Porto, Rafael Barreiros
-
24-Mar-2016
2015
Impacto do composto de marketing e da inflação sobre o faturamento de uma empresa de TI
Marques, Ana Cristina Castro Ribeiro
Porto, Rafael Barreiros
-
27-Nov-2013
20-Fev-2012
Impacto dos comentários em sites de viagem na intenção de reserva de hotel online
Barrozo, Mariana Matos Araújo
Porto, Rafael Barreiros
-
1-Set-2023
16-Fev-2023
Influência das características de postagens e de influenciadores digitais no patrocínio de marcas nas redes sociais Instagram e TikTok
Brandão, Heloisa Lopes Alves
Porto, Rafael Barreiros
-
12-Nov-2010
30-Ago-2010
Influência das estratégias de propaganda e preço na participação de mercado : controle do benefício informativo em produtos essenciais e supérfluos
Melo, Luciana Babilônia de
Porto, Rafael Barreiros
-
24-Jan-2013
9-Jul-2012
Influência das estratégias promocionais e dos indicadores setoriais e ambientais no faturamento de bares em Brasília
Lima, Maria Izabella Cunha
Porto, Rafael Barreiros
-
28-Abr-2020
29-Nov-2018
Influência de atributos de marca de celebridade sobre o desempenho do músico : comparando estilos musicais
São José, Jéssica Monteiro de
Porto, Rafael Barreiros
-
21-Fev-2022
29-Out-2021
Influência de produtos vencidos e experiências alimentícias sobre o valor da marca de leite : comparando efeitos de forças de marcas distintas
Castro, Davi Salomão
Porto, Rafael Barreiros
-
12-Ago-2022
2022
Influência dinâmica de estratégias de mídia digital orientadas a usuários no desempenho de site
Nunes, Gabriel de Sousa Valente
Porto, Rafael Barreiros
-
11-Nov-2010
1-Set-2010
Influência do benefício utilitário, benefício informativo e preço na quantidade de clientes, receita e lucro provenientes da venda de combustíveis automotivos
Lombardi, Amanda Montanaro
Porto, Rafael Barreiros
-
12-Out-2020
28-Jun-2019
A influência do conteúdo e andamento musical e do perfil dos consumidores sobre o valor da marca de artista
Nasr, Georgia Coelho
Porto, Rafael Barreiros
-
23-Jan-2012
5-Jul-2011
Influência do mix de marketing nas vendas comparando contingencias comportamentais das marcas e dos produtos
Lima, Nolah Schütte da Rocha
Porto, Rafael Barreiros
-