Navegando por Orientador Porto, Rafael Barreiros

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 45  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
16-Ago-201622-Jun-2016Adequação da imagem de paratletas para uso em endosso publicitárioSouza, Bárbara Rodrigues dePorto, Rafael Barreiros-
23-Mai-20126-Dez-2011Análise comparativa entre elasticidade-preço da demanda de bebidas, suas marcas e seus subtiposBarros, Cecília LindgrenPorto, Rafael Barreiros-
31-Jul-20172-Dez-2015Análise da avaliação do consumidor, sua reclamação e da recuperação de serviços da CEB no Reclame AQUISilva, Larissa Farias Ferreira daPorto, Rafael Barreiros-
18-Mai-201223-Nov-2011As influências de indicadores sob o controle do fabricante, indicadores setoriais e macroeconômicos sobre a participação de mercado e a satisfação com as marcas de automóveis no BrasilNascimento, Nicolle Fiche Seabra Kauffmann doPorto, Rafael Barreiros-
9-Jan-20133-Jul-2012Compras coletivas : a influência da visibilidade, dos descontos oferecidos e do número de cupons vendidos na receita financeira dos sitesQueiroz Neto, Luiz Gonzaga dePorto, Rafael Barreiros-
5-Mai-20115-Jan-2011Crescimento empresarial : influência de indicadores de desempenho empresarial e setorial entre empresas com diferentes utilidadesMarques, Laura de AssisPorto, Rafael Barreiros-
8-Ago-201730-Jun-2017Desempenho das marcas corporativas baseada na percepção dos consumidores : efeitos na receita de grandes instituiçõesBarbosa, Débora Luiza dos SantosPorto, Rafael Barreiros-
31-Out-20208-Jul-2020O efeito da declaração do posicionamento utilitário ou simbólico e da entrada da marca no mercado sobre a efetividade do posicionamento e o valor da marca : um experimento com aplicativos de deliveryAguiar, Daniel Machado dePorto, Rafael Barreiros-
28-Set-202120-Mai-2021Efeito de mandos publicitários em anúncios sobre a mudança no valor da marcaOliveira, Antônio Carlos dePorto, Rafael Barreiros-
4-Ago-201730-Jun-2017Efeito do conteúdo publicado em mídia social sobre o desempenho comercial de artistas da Eletronic Dance Music (EDM)Dubois, Paulo GasperinPorto, Rafael Barreiros-
26-Jun-201827-Nov-2017Efeito do endosso publicitário : influência da atratividade física e do valor da marca da celebridade na atitude em relação à marcaBicalho, Letícia Marques ValadaresPorto, Rafael Barreiros-
3-Ago-201622-Jun-2016O efeito dos indicadores de trade marketing no desempenho de marcas da categoria de bebidas energéticasRaad, Mikhael NizarPorto, Rafael Barreiros-
12-Out-202028-Jun-2019Efeitos da divulgação patrocinada em rede social : há diferença no valor da marca normal e de luxo?Tavares, Gabriela MeloPorto, Rafael Barreiros-
6-Fev-201721-Nov-2016Efeitos da força da marca na escolha de cervejas Premium : estudos experimentais com teste cego, simulação de preço e escolha real de consumoCustódio, Ana Carolina dos SantosPorto, Rafael Barreiros-
1-Fev-201728-Nov-2016Efeitos de promoções nas vendas de restaurantes de franquiaWalter, Mônica CruzPorto, Rafael Barreiros-
11-Ago-2021Dez-2020Efeitos do apelo sexual e da cor da pele de modelos em anúncio sobre atitude à marcaSá, Jaiane AssunçãoPorto, Rafael Barreiros-
1-Fev-201728-Nov-2016Efeitos do perfil da blogueira e do conteúdo de seus vídeos na probabilidade do internauta se tornar um seguidorBaran, Marcella TuronPorto, Rafael Barreiros-
9-Jan-201827-Nov-2017Efetividade do storytelling no conhecimento da marca : efeitos na lembrança e na imagem associadaOliveira, Filipe KyujiPorto, Rafael Barreiros-
12-Nov-201030-Ago-2010Eficácia da propaganda : a relação preditiva entre investimentos em campanhas de processo seletivo de uma faculdade particular do DF e seus inscritos e matriculadosSousa Filho, Edson MachadoPorto, Rafael Barreiros-
28-Jul-20152014Frequência de compra e lealdade como mediadoras da relação entre estímulos e a receita financeira por clienteAraújo, Vinícius Barros Vaz dePorto, Rafael Barreiros-